Seleção A

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,015
1,972
Ora portanto vai jogar Portugal.....como não são as camadas jovens, nem qq outra modalidade porque esses jogam em nome de um país que eu ainda desconheço

Cá vai o Guião :
Ronaldo melhor jogador do mundo
Bernardo Silva merece ser titular
Fernando Gomes vive em Sauron

LET'S GO!!!

 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Nova redenção de Ronaldo dentro de poucas horas, sequela do filme pós-eliminação da Champs. Hoje marca três e acerta um livre na trave, o que seria já uma pequena vitória. A menos que se esteja a guardar para os confrontos com o Qatar.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,952
191,270
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vai ser um jogo com poucas preocupações defensivas(espero eu)

Faz sentido jogar o cone do Félix
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,762
14,180
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O Fernando Gomes e o seu staff não andam atentos. Acabou uma hora atrás o Mongólia -0 - Japão - 14 de qualificação para o Qatar.
Nunca jogamos com a Mongólia e ninguém se lembra de os convidar para um particular? Acabava a tensão do Ronaldo batia o recorde e ia descansar. O Iraniano que ainda tem mais golos que ele teve jogos destes e nós nunca tivemos. Fica aqui a sugestão.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,935
35,241
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
O 11 que eu gostava:



Cancelo, Fonte, Dias, Nuno Mendes

Bernardo, Palhinha, Sérgio Oliveira, Pedro Neto

André Silva (ou Felix) e Ronaldo.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
35,870
50,599
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
11 que vai jogar
Lopes
Cancelo
Domingos
Dias
Mendes
Neves
Moutão
Bernardo
Pénix
Ronas
Jota

Eu jogava com o André no lugar do artista do Atleti mas acho que nunca na vida o FS tinha tomates para sentar o menino de ouro 3 jogos seguidos
 
  • Like
Reações: Vinha e Dias_21

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,615
7,493
E o Andre Silva no banco... espero que estejamos empatados até ele entrar e ser ele a dar a vitoria.
Por essas e por outras é que quero que a seleçao se f*
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,762
14,180
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Enquanto o "povo" (palavra bonita!) estiver a ver jogos da seleção e a ver inimigos jogadores de clubes adversários (ou que jogaram lá) e a puxar só pelos do seu clube e se não tiver jogadores do seu clube a alinhar e sentir-se furioso com essa situação dou uma sugestão; não vejam, não comentem, não venham sempre com a mesma cartilha que já cansa de ler. Eu quando não gosto de uma coisa não perco tempo a ver e muito menos a comentar que não gosto. Eu não vejo novelas, programas chamados de entretenimento na tv, touradas e não ando por aí a criticar quem gosta nem OS VOU CONVENCER (caps lock para realçar) NUNCA - fiz-me entender?