Engraçado que aqueles que defendem a pacificação do futebol e que estão sempre a dizer, que os árbitros erram, neste caso, disparam nas suas capas: "ROUBO!"
Tanto levou que marcou 4 golos na fase de grupos e 0 nas eliminatórias. O que levou a Argentina à final foi a solidez defensiva graças aos Mascheranos da vida.Não coloques aqui as reescritas históricas da GestiFute. O Messi em 2014 levou a Argentina à final do mundial perdendo apenas no prolongamento contra uma selecção infinitamente melhor.
O James fez um mundial muito bom mas foi eliminado por uma equipa que logo a seguir levou 7.
Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
As seleções é que valorizam?!?!Mas é preciso ter noção que sem selecção o NGC nunca teria valorizado e encaixado tanto dinheiro em jogadores. A selecção ajuda a valorizar jogadores, além disso a selecção também é uma motivação extra para os jogadores. Por muito que haja gente que não goste da selecção ou que não quer saber dela, aos nossos jogadores interessa bastante, para muitos deles é um sonho e um orgulho representar o seu país e o NGC não pode proibir os nossos jogadores por isso.
Se tívessemos proibido os nossos jogadores frequentar a selecção, Pepe e SO nunca teriam renovado.
Quando já houveram arbitragens bem mais graves contra o nosso clube. Por isto e por muitas outras estimo que a seleção se f*****.Engraçado que aqueles que defendem a pacificação do futebol e que estão sempre a dizer, que os árbitros erram, neste caso, disparam nas suas capas: "ROUBO!"
Uish, mais 20 páginaso Drézão "jogou" contra os coxos do azerbaijão e foi preciso um golo na própria para salvar a equipa.
o Drézão não joga contra a sérvia ( pelo menos de início, não sei se entrou depois ) e a equipa vai lá espetar 3.
como já aqui disse, não acompanho a bundesliga mas agora estou curioso para ver um jogo e perceber quem são os defesas que ele lá anda a enfrentar.
No Azerbaijão e na sérvia não têm medo dos gunaso Drézão "jogou" contra os coxos do azerbaijão e foi preciso um golo na própria para salvar a equipa.
o Drézão não joga contra a sérvia ( pelo menos de início, não sei se entrou depois ) e a equipa vai lá espetar 3.
como já aqui disse, não acompanho a bundesliga mas agora estou curioso para ver um jogo e perceber quem são os defesas que ele lá anda a enfrentar.
essa de ser guna não é minha - nunca lhe chamei isso - mas estou tentado a começar visto haver tanta pressão social.No Azerbaijão e na sérvia não têm medo dos gunas
Há muito atraso mental por aqui...o engraçado disto tudo é a coerência de opiniões mediante a cor da camisola e mediante o jogador que a veste.
fosse isto um jogo do porto e vinham todos falar em assaltos à mão armada , pedidos de morte aos árbitros , apelos ao sérgio Conceição para retirar a equipa toda em campo.
como não foi nada disto que aconteceu o importante é falar do kassai e apelar ao ronaldo que nunca mais jogue por Portugal .
O Fernando Gomes sempre manda nisto tudo ou aquilo foi só para disfarçar?Grande Sérvia! Confesso que aquando do 0-2 já tinha deitado a braçadeira ao chão mas a recuperação acabou por ser excelente.
Eu agora só vou esperar as consequências deste episódio. Não me lembro em muitos anos que assisto a este desporto de ver um capitão de uma selecção nacional atirar a braçadeira ao chão.
E o pior de tudo é que o motivo foi uma frustração latente em não ter conseguido aproximar-se de um record individual. Isto por si só é uma falta de respeito e um insulto brutal ao esforço de todo um grupo de trabalho.
Se o Penaldo não for castigado o Fernando Santos acabou de perder definitivamente o balneário.
Outra situação curiosa foram as declarações do próprio Fernando Santos. Diz ele que o árbitro lhe foi pedir desculpa e que se sentia envergonhado. Agora pergunto eu. O Kassai também pediu desculpa ao treinador do Bayern e disse que se sentiu envergonhado?
A hipocrisia é o que é. Hoje muitos decidiram dar uma lição dela.
Fica para a História um dos momentos mais vergonhosos da selecção de Portugal. Resta saber as ilações que se vão tirar. De qualquer das maneiras isto também é consequência de anos e anos de vedetismo e glorificação de um individuo a quem decidiram entregar uma braçadeira mas que não a soube honrar e que no final descartou como se de mais um automóvel com mais de 6 meses se tratasse.
Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Depois andam aqui uns carneiros "com asinhas"..... indignados por perceberem que para nós, a puta da seleção do País do BOIFICA e do ZBORD vale um rico k@ralhinho.....Acrescenta pf que aquele que foi eleito melhor guarda redes da europa (à frente de Buffon) nem sequer foi convocado. Nem explicada a sua ausencia...
O Lewa, o Haaland e Jovic, pelo mesmo raciocínio também são uma merda. Andam a marcar aos mesmos cepos da bundesliga.o Drézão "jogou" contra os coxos do azerbaijão e foi preciso um golo na própria para salvar a equipa.
Amigo, ele cagou na braçadeira apenas e só porque alguém lhe estava a foder o record dos golos......Não vejo nada de mal no que o Ronaldo fez, não sei se quem o critica, se queria que ele fosse dar um abraço e dois beijinhos ao árbitro...uma merda de uma braçadeira de capitão com um C, nem o logo da federação, ou da bandeira de Portugal. É este o símbolo do país que ele desrespeitou ?! Um C num fundo azul ?