O Cr7 que vá marcar livres pro crl
Culpa do selecionador que diz amém
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Desde que viu o Messi bater aqueles livres na gaveta ficou com inveja.Quando é que o Ronaldo vai perceber que não sabe bater livres?
Também podia ser, o Félix podia funcionar como falso 9 com Sérgio e Bruno Fernandes a aparecer mais em zonas de finalização.Bela merda. Neste momento o André faz muito mais sentido que o Felix.
Culpa do treinador não.O Cr7 que vá marcar livres pro crl
É o caso. Qualquer futuro grande jogador, no momento em que começa a mostrar alguma coisa está altamente subvalorizado. Para além de que a montra do futebol, atualmente,é o mundo inteiro não somos só nós. Tal como nós falhámos, falharam todos os clubes do mundo ma altura (à excepção do Atlético)Não é o caso. Nem 9M era uma sandes de torresmos nem o Jota era alguém que não tinha mostrado nada.
O Penaldo sempre foi isto. Um lixo como pessoa. No entanto, sempre houve pessoal a defendê-lo como capitão.Jogada coletiva muito boa no lance do 2⁰ golo.
O Ronaldo tem de perceber que a seleção não é ele e mais 10. São 11. Onde ele se insere.
Exacto. Basta retirar-se imediatamente.Se o Ronaldo tiver a presença de mente para se sacrificar um bocadinho ainda acaba a carreira com mais 1 euro e 1 mundial
Mas se quiser ser estrela única não ganhamos nada
Fosse ele ex-jogador dos lampiões e a conversa era outra.Onde é que o comentador viu autogolo do Danilo? É preciso óculos