Já para não falar que desses oito, cinco são emprestados pelo regime!...
Hugo Viana tem que entrar na convocatória.falcao9 disse:Paulo Bento admite estreias na convocatória
O selecionador nacional, Paulo Bento, garante que pode haver novidades na convocatória para o Euro 2012 apesar de ter as escolhas praticamente definidas.
Numa entrevista ao Diário Notícias, o técnico português admite chamar André Martins entre outros jogadores que «não tenham marcado presença até agora» nas convocatórias.
«André Martins? É um jogador que está a fazer o seu percurso nos sub-21 onde, aí sim, tem sido presença assídua nas convocatórias. Em termos de meio-campo as escolhas têm sido o Miguel Veloso, o João Moutinho, o Raul Meireles, Carlos Martins e o Rúben Micael. Pensando que podemos levar seis médios, sete defesas, sete avançados e três guarda-redes pode acontecer que sejam chamados alguns jogadores que não tenham marcado presença até agora», disse Paulo Bento.
fonte: sapodesporto
Podem já contar com o Nelson Oliveira o espetacular pdl que tem zero golos marcados no campeonato
x2Invictus disse:Hugo Viana tem que entrar na convocatória.falcao9 disse:Paulo Bento admite estreias na convocatória
O selecionador nacional, Paulo Bento, garante que pode haver novidades na convocatória para o Euro 2012 apesar de ter as escolhas praticamente definidas.
Numa entrevista ao Diário Notícias, o técnico português admite chamar André Martins entre outros jogadores que «não tenham marcado presença até agora» nas convocatórias.
«André Martins? É um jogador que está a fazer o seu percurso nos sub-21 onde, aí sim, tem sido presença assídua nas convocatórias. Em termos de meio-campo as escolhas têm sido o Miguel Veloso, o João Moutinho, o Raul Meireles, Carlos Martins e o Rúben Micael. Pensando que podemos levar seis médios, sete defesas, sete avançados e três guarda-redes pode acontecer que sejam chamados alguns jogadores que não tenham marcado presença até agora», disse Paulo Bento.
fonte: sapodesporto
Podem já contar com o Nelson Oliveira o espetacular pdl que tem zero golos marcados no campeonato
Com um Euro 2012 que poderá virar uma verdadeira desgraça, em que aconteçam coisas como goleadas sofridas contra Alemanha ou Holanda, penso que esse 2014 poderá não servir de nada.fcporto87 disse:Grande notícia, já posso respirar de alívio...pelo menos até 2014! LOL
Também tens razão!_SKY_ disse:Com um Euro 2012 que poderá virar uma verdadeira desgraça, em que aconteçam coisas como goleadas sofridas contra Alemanha ou Holanda, penso que esse 2014 poderá não servir de nada.fcporto87 disse:Grande notícia, já posso respirar de alívio...pelo menos até 2014! LOL
Também me parece que só lá vamos gastar gasóleo e .PedroVieira disse:É o europeu desde 2004 em que menos esperanças tenho depositadas na equipa. Não me convenceram.