Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,689
- 193,767
- Conquistas
- 33
O Bill Simmons está pouco agradadoO Andonovski tem os dias contados na seleção Americana.
O Bill Simmons está pouco agradadoO Andonovski tem os dias contados na seleção Americana.
IstoJogar como nunca e ser arrumados como sempre.. ah, é bom ver que algumas tradições não desaparecem..
Mas desta vez acho que dá direito a festa.Jogar como nunca e ser arrumados como sempre.. ah, é bom ver que algumas tradições não desaparecem..
Exato. Mas neste caso nós não somos um campeonato maioritariamente amador?Jogar como nunca e ser arrumados como sempre.. ah, é bom ver que algumas tradições não desaparecem..
É óbvio. Jogam isto tipo kick and rushOs Estados Unidos só ganhavam nisto porque ninguém queria saber do futebol feminino para nada...
Daqui a 10 anos são uma seleção da terceira divisão mundial como no masculino
E daqui a 4 anos já passamos estas gajas a ferro
o Marmelo Rebelo de Sousa vai estar à entrada do aeroporto a recebê-las com palavras e beijos impróprios.Mas desta vez acho que dá direito a festa.
O futebol feminino nos EUA está noutro patamar.Os Estados Unidos só ganhavam nisto porque ninguém queria saber do futebol feminino para nada...
Daqui a 10 anos são uma seleção da terceira divisão mundial como no masculino
E daqui a 4 anos já passamos estas gajas a ferro
Foi pena. Uns cm's ao lado e entravaGrande prestação de Portugal.
A Capeta teve naquele pé direito o sonho da qualificação.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Eua, canada. Ligas profissionais aos anos.O futebol feminino nos EUA está noutro patamar.
O desenvolvimento de muitos países no feminino é evidente, mas teoricamente os EUA serão sempre uma potência.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Neste caso é desajustado.Jogar como nunca e ser arrumados como sempre.. ah, é bom ver que algumas tradições não desaparecem..
Sim, claro.Eua, canada. Ligas profissionais aos anos.
Mas outros paises a começarem a apostar, as americanas terão sérios problemas.
Nós só agora é que começamos a apostar nisto e já estamos a este nível.