Podiam jogar de saltos altos.0-2
15 minutos de jogo.
Tudo o que seja bola pelo ar é um Deus nos acuda defesa. Precisamos de aumentar a altura média da seleção em 5/10 cm...
Foda-se, esta era escusada...Podiam jogar de saltos altos.
Eu consigo ver qualquer desporto feminino bem jogado.Não consigo ver futebol feminino, desculpem-me.
Confesso que nao vejo onde esta o grande mal, era so para estarem mais altas.Foda-se, esta era escusada...
Os limites do humor...Foda-se, esta era escusada...
Amigo, retrate-se. O senhor é estruturalmente um machista que precisa de se desconstruir.Confesso que nao vejo onde esta o grande mal, era so para estarem mais altas.
Parece me que estao a ver ai alguma maldade, que eu nao tive.
Vê um jogo de uma seleção a sério ou um Barcelona x Lyon e vais perceber que até tem o seu interesse. Obviamente é um desporto em crescimento e Portugal tem muito para melhorar, principalmente para quem tem uma das melhores seleções masculinas do mundo e o Cristiano Ronaldo desta seleção joga no slb e é uma trapalhona brinca na areia.Não consigo ver futebol feminino, desculpem-me.
La esta, o machismo pode estar em quem lê, nao naquilo que escrevi.Amigo, retrate-se. O senhor é estruturalmente um machista que precisa de se desconstruir.
@Kloppeição anda cá.
Retrate-se.La esta, o machismo pode estar em quem lê, nao naquilo que escrevi.
As mulheres usam sapatos altos para estarem mais altas do que aquilo que sao. Falar nisto é apenas a constatação de um facto, e nao machismo.