Seko Fofana

Seko Fofana 42

Seko Fofana

6.82

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.82 Performance da Época
Jogos
18
Golos
3
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Paulo Costa

Bancada central
26 Maio 2014
1,707
1,106
60
Viseu
Por acaso, também lhe via alguns problemas. Marcou golos importantes, teve um ou outro jogo em que entrava e dava energia. Mas, perdia muita bola no meio campo, muitas vezes era desarmado quando tentava a finta. Pelo preço e salário que se falava, era caro

• Like
Reações: Bitaites

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
15,576
13,644
Italia
Meia época espetacular, ligado a grandes momentos e sobretudo dando sempre uma imagem de entrega e espírito de sacrifício que nós portistas adoramos ver.

Grande golo contra o Famalicão!

Tudo de bom

• Like
Reações: forcadragoes

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
30,036
21,484
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
É pena sair mas terá que ser porque não nos pertence e o valor a pagar de passe e salário deve ser muito alto.
Se estivesse livre e quisesse ficar eu aceitava sem hesitar, acho que apenas mostrou um pouco do que poderia fazer e fez muito.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
21,033
31,383
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
fosga-seee!!!

Sempre pensei que fosse continuar.

Boa sorte Fofana.

N.

Tribuna
20 Junho 2019
4,795
6,630
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Suplente de luxo! Um dos melhores reforços de inverno de sempre!

Gostaria imenso que continuasse connosco e acredito que a direção tivesse uma opinião semelhante.

Não sendo possível, ficam as memórias e um contributo importante em mais um título nacional! Obrigado por tudo Seko! Boa sorte na próxima etapa!

Adeus campeão! :dragão

• Like
Reações: forcadragoes

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,661
5,697
31
Porto
Tenho pena que não fique, mas se formos realistas e não emocionais, chegamos à conclusão que é um esforço financeiro soberbo para o clube por um jogador que nunca será um titular indiscutível.

Fica para a história com um dos melhores empréstimos do clube. Um jogador com uma mentalidade, raça e ambição fora do comum.

• Like
Reações: Hulk27 e Dagerman

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,759
2,276
O nosso Presidente poderá estar a jogar Xadrez amigos... mais do que ninguém sabe que avançar para a compra agora seria para comprar caro, não só face ao que custou mas até porque o Rennes sabe que foi um ativo importante... é deixar o mercado correr e ver no que dá.. mais para a frente não me admiraria que pudesse vir novamente por empréstimo, ou por um preço muito mais acessível..

Trivelas

Arquibancada
4 Agosto 2016
469
328
Um dos reforços importantes de inverno, mas pelo custo associado acaba por não ser surpresa.
Quem lidera o clube continua a pensar com a cabeça no lugar e sabe que tudo tem de ser feito com uma visão estratégica de vitória, mas com as finanças sempre como pano de fundo.

Certamente, outros nomes fortes surgirão.

Reacher

Tribuna
11 Maio 2025
3,662
3,918
esperava mesmo que tivesse outro desfecho, mas já me tinham alertado para as dificuldades.
infelizmente confirmou-se
SIGA
vamos para outro