Seko Fofana

Seko Fofana 42

Seko Fofana

7.06

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.06 Performance da Época
Jogos
10
Golos
3
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,680
812
Não irá a tempo para ser ponta de lança?
Ás vezes parece o único gajo da equipa para quem as balizas têm o tamanho normal e não as dimensões de uma mini-baliza.
Se não alterarmos algo na frente de ataque, não vejo combustível para chegar até ao destino. É evidente que ficar sem os 2 PLCs em mais de metade da época é algo nunca visto; mas também já houve tempo e dados para perceber que as soluções experimentadas são insuficientes. E é aí que irei tirar a prova dos 9 sobre a genialidade deste treinador e equipa técnica.
Que num país do primeiro mundo já seria campeão ninguém, com um pingo de integridade, duvida. Agora é necessário inovar, golpe de asa espero. E desejo imensamente.

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

• Like
Reações: Bulbasauro e pfapr

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,775
7,463
Pois deve ser.
Mas acho que encaixava muito bem no nosso meio campo, com Gabri, com FrohGOLD, Fontana,....
Sinceramente, acho que não. A pessoa conta muito e não tenho gostado nada da forma como ele se tem comportado quando joga contra o Porto, sempre muito conflituoso como se tivesse alguma coisa contra nós.
Neste momento, tendo em conta que dos muitos jogadores que lhes contratámos nos últimos anos não houve 1 que fosse de jeito, incluindo o Moura, e o comportamento do Gustavo, do fdp do Sorriso, e dos ressabiados Rodrigo Pinheiro e Rafa no sábado passado, quero é que esse clube se dane e que ganhem dinheiro com outros, connosco nem um cêntimo, já chegaram os + de 30M que lhes demos a troco de quase nada.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,645
15,143
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Sinceramente, acho que não. A pessoa conta muito e não tenho gostado nada da forma como ele se tem comportado quando joga contra o Porto, sempre muito conflituoso como se tivesse alguma coisa contra nós.
Neste momento, tendo em conta que dos muitos jogadores que lhes contratámos nos últimos anos não houve 1 que fosse de jeito, incluindo o Moura, e o comportamento do Gustavo, do fdp do Sorriso, e dos ressabiados Rodrigo Pinheiro e Rafa no sábado passado, quero é que esse clube se dane e que ganhem dinheiro com outros, connosco nem um cêntimo, já chegaram os + de 30M que lhes demos a troco de quase nada.
É um jogador do caralho e este fds voltou a demonstrá-lo.
Mas concordo contigo quando dizes que se comportou como um porco o jogo inteiro.
Se isso deveria ser avaliado na hora de o contratarmos, é que já não sei.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,516
10,394
Concordo com o que dizes.
Já ouvi dizer que é portista mas a verdade é que tem por vezes comportamentos de mer* em campo frente ao NGC
O problema é que deve custar muito dinheiro....
Não me importava de o ver de azul e branco mas gostaria muito de manter o Gabri, o Frodhold, o Fonfana.
Não é a ultima bolacha do pacote e acho que deveria entrar mais alguem nesse perfil mas se não for ele virá outro eventualmente.
O NGP saberá o que é melhor quando chegar a altura de reforçar/compor o plantel para a proxima epoca.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,775
7,463
Se não alterarmos algo na frente de ataque, não vejo combustível para chegar até ao destino. É evidente que ficar sem os 2 PLCs em mais de metade da época é algo nunca visto; mas também já houve tempo e dados para perceber que as soluções experimentadas são insuficientes. E é aí que irei tirar a prova dos 9 sobre a genialidade deste treinador e equipa técnica.
Que num país do primeiro mundo já seria campeão ninguém, com um pingo de integridade, duvida. Agora é necessário inovar, golpe de asa espero. E desejo imensamente.

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Têm de ser o Gabri, o Froholdt, o Fofana, o Oskar, o William, essencialmente estes e mais 1 ou outro, pontualmente, a fabricarem e marcarem os golos, como tem acontecido.
Quem não tem cão caça com gato.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,916
17,925
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
É um jogador do caralho e este fds voltou a demonstrá-lo.
Mas concordo contigo quando dizes que se comportou como um porco o jogo inteiro.
Se isso deveria ser avaliado na hora de o contratarmos, é que já não sei.
Isso no máximo é mais um motivo a favor de o contratar.

Não queremos cá Migueis Rosas ou Luís Filipes que abrem a pernoca contra a casa mãe.

O Gustavo Sá quis é mostrar-nos que se calhar tem cá lugar.

Dito isto, eu não avançava por ele, a não ser que seja uma Mendilhada em que coloca o Mora por 70M e vamos buscar este à troca.

Snake7up

Arquibancada
1 Setembro 2022
122
124
Se nao fosse os Williams e Mouras, este homem tinha-nos dado praticamente o titulo com os golos decisivos contra o Sporting Lisboa, Braga e Famalicao.

Quem ja viu o Fofana no Lens sabe que alem de golo, e um lider natural dentro de campo, e isso tambem e importante para um clube ganhador.