Seko Fofana

Seko Fofana 42

Seko Fofana

6.97

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.97 Performance da Época
Jogos
9
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,848
1,894
Pessoal diz que o Fofana é caro.
E depois acha que o FC Porto deve contratar o Lewandowski.
Adoro o portal. 💙
Para mim o Fofana ficar excelente, é um jogador que com a pré-época feita no clube seria capaz de acrescentar ainda mais.
Quanto aos salários, são 2.8 milhões brutos que ele aufere, não sei onde foram buscar os 5 milhões. Convém não embarcar nas narrativas de desespero dos lá de baixo.
Existindo vontade de ambas as partes é um negócio que se poderá fazer, basta ver quem é a empresa que representa o jogador.
7.8M?????? nunca na vida podemos pagar isso

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
8,101
3,291
Primeiro é preciso ver se tem o perfil que o clube quer para o lugar. Ele veio em janeiro quando o marcado é sempre muitíssimo limitado. Com os jogadores disponíveis no verão podemos entender que há perfis mais interessantes. Depois, é preciso ver se o Froholdt fica - eu acho que fica a não ser que faça um Mundial extraordinário e apareça alguém a bater o valor da cláusula o que nos permitiria não sentir a necessidade de vender mais ninguém relevante e, consequentemente, a poder vender qualquer outro jogador por valores mais altos fruto de não termos a obrigação de vender. Se o Froholdt ficar haverá menos necessidade de manter uma peça tão cara como o Fofana pois o lugar de #8 fica bem entrege. Caso o Victor saia podemos entender que é sensato manter um dos #8 desta temporada e não ir ao mercado buscar dois jogadores para essa posição.

Se a intenção for que o Seko fique acho que se estão a criar as condições para que ele próprio possa eventualmente demonstrar esse interesse (via os minutos que tem tido, o sucesso da equipa e os golos que tem marcado) ao ponto de dar essa indicação ao Rennes e de baixar um pouco as pretenções salariais de modo a que se enquadre mais na nossa realidade.

• Like
Reações: Hulk27