Seko Fofana

Seko Fofana 42

Seko Fofana

6.59

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.59 Performance da Época
Jogos
4
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,679
6,698
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Não conhecia confesso... vendo parece-me um craque, mesmo estando meio sem ritmo.

É um tipo de médio que não temos desde o Guarin parece-me..
com menos golo. não sei os números, confesso, mas é a ideia que tenho

de resto, no fds, o meio devia ser varela, frodo e este homem

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
15,304
30,072
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Grande jogo, asneirou pois esteve tempo a mais em campo e o treinador demorou a ver. A equipa há muito que pedia outra coisa.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,900
1,983
Está numa forma melhor que o Victor
Não. Neste jogo não. Francamente lento, o Victor tem muito mais pedalada.

Foi um menino no lance do penalti
Não o culpo de nada. Lance fortuito. Eu entendo que pelas regras seja penalti mas a bola já tinha ido para as nuvens quando houve o toque. Além disso quando ele persentiu o Hjulmand tolheu a perna e o Hjulmand também começa-se a atirar para o chão antes de ser tocado. É assim, é obvio que há toque e se o Hjulmand podesse prosseguir com a bola controlada seria penalti... mas assim... vai um bocado do critério...

• Like
Reações: Holy Dragon

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,202
22,720
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O penalty só têm que agradecer ao Pepê por um erro que nem em infantis se comete. De resto, o Fofana comete uma falta dentro da área idêntica a tantas outras, depois de o outro idiota ter metido a equipa em apuros com um alívio patético.

• Like
Reações: TennantWho

xxxll

Arquibancada
9 Março 2012
275
468
Tem muita qualidade, apesar do físico não estar a 100% penso que a nossa queda de produção no fim foi mais pela sua saída do que animicamente pelo golo sofrido.

• Like
Reações: Edgar Siska

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
746
1,578
A bola a fugir-lhe e ele faz aquele remate! Uma potência e um arco incrível! Que velocidade! Se a bola vai mais baixs era um golo do outro mundo! Que jogador!

• Like
Reações: Lucas Lucas IV

faugusto1983

Tribuna
27 Abril 2019
2,615
3,050
Nao vi o jogo horrivel de que os experts da treta falam. Alias, se for possivel negociar um valor razoavel com o Rennes gostava que ficasse. E mais do que um suplente para o Froholdt, e alguem que pode alternar com ele.

• Like
Reações: Bitaites e JRSB

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,900
1,983
Não sei se é por estar habituado ao Frodo mas pareceu-me o bocadinho molengão. Foi o primeiro jogo que vi duma ponta a outra dele, ainda vou a tempo de ter uma melhor impressão.