Seko Fofana

Seko Fofana 42

Seko Fofana

7.58

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.58 Performance da Época
Jogos
1
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
28,714
20,158
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Ainda não está entrosado nas ideias do treinador. Só por isso é que andou ali umas vezes a pedir a bola no miolo e ninguém lha dava porque os jogadores estão formatados para não o fazerem. Vejam, está na transmissão... Ele até abre os braços quando não lhe passam a bola.

Talvez o desaparecimento do Gabri também esteja relacionado com as dinâmicas consolidadas que evitam que os medios recebam para progredir em posse pelo meio.

Já tinha reparado que com o Mora acontece o mesmo, ele aparece entre linhas com espaço e quase nunca a bola lhe entra, deduzo que seja para minimizar o risco de contra ataque.
Fiquei aterrorizado ou preocupado ao ler essa tua análise. Se estiver certa vamos penar. E tenho visto sinais desses daí ter replicado.

• Haha
Reações: TGarcia87

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,845
5,301
40
Porto, Portugal
Fiquei aterrorizado ou preocupado ao ler essa tua análise. Se estiver certa vamos penar. E tenho visto sinais desses daí ter replicado.
nao sei porque ficaste aterrorizado é como o treinador joga e bem sofre poucos golos por alguma razao
ele normalmente evita que os medios recebam de costas ou em momentos de pressao, e prefere jogar em apoios que depois lhes dao a bola de frente
a saida normal seria o varela passa ao samu que mete no seko
assim no caso do samu perder a bola tem a equipa toda de frente para o lance

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
28,714
20,158
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
nao sei porque ficaste aterrorizado é como o treinador joga e bem sofre poucos golos por alguma razao
ele normalmente evita que os medios recebam de costas ou em momentos de pressao, e prefere jogar em apoios que depois lhes dao a bola de frente
a saida normal seria o varela passa ao samu que mete no seko
assim no caso do samu perder a bola tem a equipa toda de frente para o lance
e rematar à baliza tem-se rematado, vai-se à linha cruzar? mas se está tudo bem ok, não deve haver alternativas a isto.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
12,725
21,696
Conquistas
7
64
Porto
Já o disse mais do que uma vez aqui, para mim Froholdt + Fofana não é um bom fit nem algo que experimentaria como primeira opção internamente, em condições normais.
A compatibilidade não é a melhor, existe um overlap significativo de valências e limitações que resulta num meio-campo criativamente (e não só) desidratado.
Contudo, vejo uma dupla válida para jogos com outro tipo de exigência (como tivemos em Inglaterra, por exemplo) ou em circunstâncias especiais que podem surgir dentro do próprio jogo.
Seria uma surpresa muito grande para mim que houvesse a projeção/vontade por parte do mister de fazê-los funcionar à frente de Varela/Rosário em qualquer cenário que não seja especial ou de recurso.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,473
33,389
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Já o disse mais do que uma vez aqui, para mim Froholdt + Fofana não é um bom fit nem algo que experimentaria como primeira opção internamente, em condições normais.
A compatibilidade não é a melhor, existe um overlap significativo de valências e limitações que resulta num meio-campo criativamente (e não só) desidratado.
Contudo, vejo uma dupla válida para jogos com outro tipo de exigência (como tivemos em Inglaterra, por exemplo) ou em circunstâncias especiais que podem surgir dentro do próprio jogo.
Seria uma surpresa muito grande para mim que houvesse a projeção/vontade por parte do mister de fazê-los funcionar à frente de Varela/Rosário em qualquer cenário que não seja especial ou de recurso.
Mesmo com este Veiga decrépito?

É que sem bolas paradas tem sido um zero.

Um Ivan Jaime bombado.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
12,725
21,696
Conquistas
7
64
Porto
Mesmo com este Veiga decrépito?

É que sem bolas paradas tem sido um zero.

Um Ivan Jaime bombado.
Acho que a solução internamente, face ao sub-rendimento atroz do Gabri, está mais próxima de incorporar ali Mora do que em apostar na dupla mencionada.

Dragão_lx

Bancada lateral
25 Maio 2018
501
641
No domingo é titular no lugar do Veiga, R.Mora na esquerda.

Encaixa que numa uma luva no nosso meio campo e facilmente faz mais que uma posição no centro
Foi o que sugeri para o início do jogo contra o Sporting. Acho que pode ser uma boa solução para o que resta da época. Tentar manter os princípios de jogo mas adicionar a magia de um dos jogadores mais talentosos na frente sem ter de estar tão amarrado como quando joga no meio campo.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,181
20,851
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Não sei se não iremos mesmo assim. A minha dúvida está entre o Rosário e o Varela.
A verdade é que agora por nosso azar seremos mesmo forçados a tentar coisas diferentes.

Ia para a Choupana com:

Diogo, Alberto, Thiago, Bednarek, Zaidu se Martim não recuperar, Rosario, Froholdt, Fofana, Mora, Moffi, Pêpê.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
30,061
29,664
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Diogo
Alberto, Bed, Thiago, Martim
Froholdt Rosário Fofana Mora
Gul Moffi

Sinceramente também não me parecia mal testado

• Like
Reações: Lucas Lucas IV

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
3,828
3,738
Diogo
Alberto, Bed, Thiago, Martim
Froholdt Rosário Fofana Mora
Gul Moffi

Sinceramente também não me parecia mal testado
Ao menos jogamos com 11 jogadores e não 2 extremos a enterrar e fazer que jogam. Mas o treinador gosta muito desta táctica e ficas sem avançados no banco para mexer no jogo.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,579
5,590
Por ai
Eu sei que não ganhamos, mas alguem consegue arranjar um video apenas do festejo do Fofana ?
parecia que estava a ver um jogo de pro clubes no fifa, cada um a festejar como um doido para o seu lado lol

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,642
7,137
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Que puta de animal.

Pena o Samu se ter lesionado porque entrar em campo com Bednarek, Kiwior, Alberto, Pablo, Froholdt, Fofana e Samu metia respeito.