Seko Fofana

Seko Fofana 42

Seko Fofana

6.87

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.87 Performance da Época
Jogos
9
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,463
19,755
Pena o preço e salário.

Aí até uns 12 M com um salário aceitável era de pensar, assim não dá.

• Like
Reações: Dagerman

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,399
14,058
Mais do que o golo.
O festejo nas trombas do outro

Puta que o pariu, o Zalazar pra mim é o melhor jogador do campeonato. Mas porque é que todos estes fdputas têm a raiva que têm ao FCP??
E atenção, o Zalazar jogou bem contra o Benfica, jogou bem contra o Sporting, nada a dizer, não é daqueles jogadores manhosos estilo Salvador Agra, que contra nós parecia sempre melhor jogador do que a merda que era.
Agora, puta que pariu, o gajo marcou ao Benfica, marcou ao Sporting, e não foi meter nojo. Ah marquei fiz o meu trabalho e tal, festejo e tal. Contra nós tem que ir meter nojo, PORQUÊ CARALHO?

wild10

Bancada lateral
30 Maio 2025
526
742
Largava 10M€, o salário é que pode ser impeditivo. Pode ser que goste do sol e de francesinhas?

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
11,824
21,992
22
Mais do que o golo.
O festejo nas trombas do outro

Puta que o pariu, o Zalazar pra mim é o melhor jogador do campeonato. Mas porque é que todos estes fdputas têm a raiva que têm ao FCP??
E atenção, o Zalazar jogou bem contra o Benfica, jogou bem contra o Sporting, nada a dizer, não é daqueles jogadores manhosos estilo Salvador Agra, que contra nós parecia sempre melhor jogador do que a merda que era.
Agora, puta que pariu, o gajo marcou ao Benfica, marcou ao Sporting, e não foi meter nojo. Ah marquei fiz o meu trabalho e tal, festejo e tal. Contra nós tem que ir meter nojo, PORQUÊ CARALHO?
Já está encaminhado para o esselbe esse matreco, há uns meses levou castigo no braguilha por ter dado uma entrevista no uruguai a lamber os colhões ao benfica

• Love
Reações: Dexter2020