Benvindo e boa sorte
Se me pagarem os direitos, pode ficar.Já é a alcunha oficial?![]()
Quero dizer, excelentes momentos.Excelente jogo.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Concordo com muita coisa nesse teu comentário meu caro.Absolutamente genial!
Concentradíssimo, naquele jeito bem disposto, relaxado, aparentemente gozão até, sua imagem de marca em deixar os avançados adiv8nhar qual o ângulo que vai tapar desta vez...
Tremendamente eficaz hoje, decisivo no resultado pelas paradonas que fez.
Foram 10 defesas ao todo... Não haverá muitos GR a poder gabar-se disso diante do Barcelona num jogo da Champions.
![]()
![]()
🤍
Tens toda a razão na observação que fazes, de facto o seu contributo teve mais a ver com o grau de dificuldade das defesas em si, e com o impulso que deu à equipa pelo timing das mesmas, do que propriamente pelo número total, ainda que quase todas tivessem ocorrido nos 1os 30 minutos.Concordo com muita coisa nesse teu comentário meu caro.
Só não concordo com a parte de não ser qualquer um defender 10 remates contra o Barcelona.
Dos GR mais utilizados diante do Barça nesta fase de grupos todos eles ultrapassaram esse número de intervenções.
Em termos objetivos 10 defesas em si não é algo extraordinário. Mas aqui o Frandsen merece destaque, pela dificuldade em muitas dessas defesas e também o momento que foram feitas, por isso merece os elogios - sobretudo pela primeira parte.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk