Ninguém aqui nasce em África ou na Ásia?
EU! lá sou do 1 de Agosto.
Ninguém aqui nasce em África ou na Ásia?
Nascer noutro país é relativo, porque para mim a Cidade ou Região é que se torna relevante na escolha.Hoje dava uma leitura no red cafe ( fórum do man. utd ) e vi um tópico com este assunto e achei curioso que boa parte deles quando referia Portugal, falavam no Porto como o clube que apoiariam.
E vocês o que acham?
Podem escolher países sul americanos ou norte americanos se quiserem.
eu, hipster, vim-me nas calçasBosna i Hercegovina - FK Zeljeznicar
Republika Severna Makedonija - KF Shkupi
Bielaruś - BATE Borisov
Eesti - FC Flora
Latvija - Riga FC
Lietuva - FK Zalgiris
Moldova - FC Zimbru
Romania - Rapid Bucuresti
Bŭlgariya - Levski
Sverige - Malmö FF
Norge - Viking Stavanger
Suomi - HJK
Ísland - FH Hafnafjordur
Foroyar - HB
Danmark - OB Odense
Sakartvelos - Dinamo Tbilisi
Hayastan - Pyunik Yerevan
Azərbaycan - Neftchi
Schweiz - Basel
Irish Republic - St. Patricks
Northern Ireland - Coleraine FC
Wales - Barry Town FC
Lëtzebuerg - Racing FC
Magyarország - Ujpest
Malta - Sliema Wanderers
Kýpros - Anorthosis
San Marino - Tre Penne
Qazaqstan - Kairat
Shqipëria - KF Tirana
Kosova - KF Prishtina
Andorra - FC Lusitanos
Israel - Maccabi Tel Aviv
Somos rivais.EU! lá sou do 1 de Agosto.
Eu no Brasil sou tipo Bolsonaro, dizem as más linguas que já foi de 70 clubes mas eu não sou brasileiro, Quando estive ano e meio no Brasil, início da década de 80, era do Flamengo e simpatizava com o Grémio e S.Paulo. Nos últimos anos já me ví a torcer pelo Flamengo, agora já quero que percam, nunca gramei o Palmeiras e agora torço por eles. Em Espanha prefiro o Real ao Barça mas nem sempre foi assim. Em Inglaterra nunca gramei o Arsenal e agora gostava que ganhassem a Premier League.É daquelas coisas que nem dá para conceber. Há o FC Porto e depois gosto do clube da terra e dos clubes galegos. O resto é treta... Simpatizo mais com o Barcelona do que com o Real Madrid, mas nem sempre. Não tenho nada contra o Chelsea, ao contrário da maioria das pessoas, apesar de gostar mais da história de outras equipas da Premier. Não suporto o City ou o PSG, tudo o que é mitra tem um fato de treino destes clubes. Na Argentina, visto a partir daqui, o Boca é fixe. Mas isto de escolher sempre o clube que ganha é muito giro e demonstra muito sobre algumas pessoas...
A sério? Tinha a ideia que era o scp, até por causa do Ronaldo, Nani, Schmeichel...Hoje dava uma leitura no red cafe ( fórum do man. utd ) e vi um tópico com este assunto e achei curioso que boa parte deles quando referia Portugal, falavam no Porto como o clube que apoiariam.