Samuel Portugal

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,041
1,873
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Quiçá em Janeiro possa ir para outras paragens, pois é necessário aliviar a folha salarial.
Segundo o que vejo na net, e não sei se é fidedigno ou não, recebe perto de 40k mês. É um absurdo para alguém que nem um jogo chegou a fazer ainda... mais um negócio criminal para dar de mamar a uns chiques espertos por parte do mitómano do ex-presidente.
 
  • Like
Reações: Indiana Jones

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
9,008
13,328
Samuel Portugal (tratamento e trabalho de ginásio), a contas com uma contusão na mão esquerda.
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
6,741
4,903
Que emprego de sonho. Malta fala que é ser político ou deputado mas para mim é ser o Samuel Portugal.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,608
19,415
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Segundo o que vejo na net, e não sei se é fidedigno ou não, recebe perto de 40k mês. É um absurdo para alguém que nem um jogo chegou a fazer ainda... mais um negócio criminal para dar de mamar a uns chiques espertos por parte do mitómano do ex-presidente.
O FJM ainda não veio pedir transparência nos salários dos jogadores? Talvez pudesse aproveitar para pedir também transparência de todas as comissões envolvendo o filho do ex presidente, o Pedro Pinho e o Theodoro.

Já estou é a pedir demais a um reles ex diretor de comunicação...
 
  • Love
Reações: Dragaoinvicto