Não comunicaram nada mas terem convocado o Diogo Fernandes em vez do Samuel foi surpreendente.Está lesionado?
Está vivo?Está lesionado?
Quantas jantaradas estes mamões já não devem ter feito à conta deste negócioFacil vender ao Portimonense para lá relançar a carreira. Visualizar anexo 28664
Temos o Ochoa de cabelo curto, eles não querem? Ainda não sofreu um golo.O Samu ia para lá e era titular. Mas gostava de lá ver o Ochoa.
Algo se passa, hoje não treinou.
- Mandei-o levar o meu carro a lavar, já que recebe quase 40k mês também tem de fazer alguma coisa.Segundo sei, neste momento está a fazer um curso de manobrador de máquinas. O objetivo é metê-lo ao serviço na construção do novo Centro de Alto RendimentoNao treinou nem está no boletim clínico nem foi ao ultimo jogo. Encostado ou vendido/emprestado?
Porra ainda nao foi desta!![]()
FC Porto: Samuel Portugal passou pelo ginásio
Ausência do brasileiro da foto do treino de quinta-feira provocou estranheza nos adeptoswww.abola.pt
Pelos vistos não vai sair...
Quiçá em Janeiro possa ir para outras paragens, pois é necessário aliviar a folha salarial.![]()
FC Porto: Samuel Portugal passou pelo ginásio
Ausência do brasileiro da foto do treino de quinta-feira provocou estranheza nos adeptoswww.abola.pt
Pelos vistos não vai sair...
Segundo o que vejo na net, e não sei se é fidedigno ou não, recebe perto de 40k mês. É um absurdo para alguém que nem um jogo chegou a fazer ainda... mais um negócio criminal para dar de mamar a uns chiques espertos por parte do mitómano do ex-presidente.Quiçá em Janeiro possa ir para outras paragens, pois é necessário aliviar a folha salarial.
Samuel Portugal (tratamento e trabalho de ginásio), a contas com uma contusão na mão esquerda.
- Que azar. Logo agora que ia ser titular no próximo jogo para mostrar que foi uma grande contratação...O FJM ainda não veio pedir transparência nos salários dos jogadores? Talvez pudesse aproveitar para pedir também transparência de todas as comissões envolvendo o filho do ex presidente, o Pedro Pinho e o Theodoro.Segundo o que vejo na net, e não sei se é fidedigno ou não, recebe perto de 40k mês. É um absurdo para alguém que nem um jogo chegou a fazer ainda... mais um negócio criminal para dar de mamar a uns chiques espertos por parte do mitómano do ex-presidente.