Não comunicaram nada mas terem convocado o Diogo Fernandes em vez do Samuel foi surpreendente.Está lesionado?
Está vivo?Está lesionado?
Quantas jantaradas estes mamões já não devem ter feito à conta deste negócioFacil vender ao Portimonense para lá relançar a carreira. Visualizar anexo 28664
Temos o Ochoa de cabelo curto, eles não querem? Ainda não sofreu um golo.O Samu ia para lá e era titular. Mas gostava de lá ver o Ochoa.
- Mandei-o levar o meu carro a lavar, já que recebe quase 40k mês também tem de fazer alguma coisa.Algo se passa, hoje não treinou.
Segundo sei, neste momento está a fazer um curso de manobrador de máquinas. O objetivo é metê-lo ao serviço na construção do novo Centro de Alto RendimentoNao treinou nem está no boletim clínico nem foi ao ultimo jogo. Encostado ou vendido/emprestado?
Porra ainda nao foi desta!FC Porto: Samuel Portugal passou pelo ginásio | Abola.pt | Abola.pt
Ausência do brasileiro da foto do treino de quinta-feira provocou estranheza nos adeptoswww.abola.pt
Pelos vistos não vai sair...
Quiçá em Janeiro possa ir para outras paragens, pois é necessário aliviar a folha salarial.FC Porto: Samuel Portugal passou pelo ginásio | Abola.pt | Abola.pt
Ausência do brasileiro da foto do treino de quinta-feira provocou estranheza nos adeptoswww.abola.pt
Pelos vistos não vai sair...
Segundo o que vejo na net, e não sei se é fidedigno ou não, recebe perto de 40k mês. É um absurdo para alguém que nem um jogo chegou a fazer ainda... mais um negócio criminal para dar de mamar a uns chiques espertos por parte do mitómano do ex-presidente.Quiçá em Janeiro possa ir para outras paragens, pois é necessário aliviar a folha salarial.
- Que azar. Logo agora que ia ser titular no próximo jogo para mostrar que foi uma grande contratação...Samuel Portugal (tratamento e trabalho de ginásio), a contas com uma contusão na mão esquerda.
O FJM ainda não veio pedir transparência nos salários dos jogadores? Talvez pudesse aproveitar para pedir também transparência de todas as comissões envolvendo o filho do ex presidente, o Pedro Pinho e o Theodoro.Segundo o que vejo na net, e não sei se é fidedigno ou não, recebe perto de 40k mês. É um absurdo para alguém que nem um jogo chegou a fazer ainda... mais um negócio criminal para dar de mamar a uns chiques espertos por parte do mitómano do ex-presidente.