Samu Omorodion

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

5.74

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

5.74 Performance da Época
Jogos
2
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,788
3,008
29
Porto
Fez mais em 5 min do que o Namaso o jogo todo.

Para além do golo fez uma grande assistência para mais um falhanço do Galeno frente ao redes.

Tem características para amassar o campeonato. Vai fazer com que muita gente tenha que meter a viola no saco, inclusive alguns portistas.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,792
4,983
Esteve muito bem. Ao contrário do Namaso também este move muito bem a pressionar o guarda redes do Farense.
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,192
2,146
A diferença entre jogar com uma referência de ataque, uma seta apontada à baliza e instinto de goleador ou...Namaso :cautious:

Já disse isto nos comentários ao jogo, percebo até certo ponto a justificação do entrosamento com a equipa, mas o faro de goleador pode resolver jogos. E resolveu...o Samu é um portento, aquele lance à beira da bandeirola é só magistral. Conseguem arranjar repetição disso?
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,080
8,385
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O problema do teu cabedal é porque vais ser um caso sério aqui em Portogal e no Porto!!!
Esse é que é o problema....estás a jogar no Porto!!!!
Mas os pavlidis desta vida é que são bons.....já nem falo do Gyokeres,porque esse nem que atropele meia equipa vai ser sempre um craque para a CS aziada!!!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,999
19,075
"Muito contente, em primeiro lugar, pela vitória da equipa e quero agradecer o apoio dos adeptos que cá vieram. É uma sensação inexplicável jogar no Dragão, perante os adeptos e estou muito contente com o meu primeiro golo com esta camisola e por ter contribuído para a vitória"
(Samu Omorodion)
 
  • Like
Reações: Moreira