Se meter tantas como o Marega ja não estará mal.Pronto... é o novo Marega
Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
Se meter tantas como o Marega ja não estará mal.Pronto... é o novo Marega
Os falhanços dele ao serviço dos manolos passa-me ao lado.Pronto... é o novo Marega
E Marega o grande problema dele nem era a finalizaçãoSe meter tantas como o Marega ja não estará mal.
Pena teve demasiados problemas extra-futebol que lhe destruíram a carreira. Foi o melhor marcador do campeonato na primeira época, mas era algo ingénuo. Fez péssimos negócios através de gente pouco escruplosa e endividou-se em muito dinheiro.Ainda me lembro da estreia do Pena. Chegou, fez um treino, e no 1 jogo bisou. Meu avô disse.. fomos buscar o novo Romário. Eu acreditei.. Até hoje nunca mais falamos
Está a mudar sim, porque estão à rasca, o grupo, acho que dinamerques nao quer destas coisas, quer vender e se tiver que despedir mais uns quantos despede.A Bolha....
A tal que tinha mudado
Tornam-se virais uau...umas partilhas de um twitter de um benfiquista
O grupo é suiço, é da terra do @Sonic embora da parte germanófona e não francófona.Está a mudar sim, porque estão à rasca, o grupo, acho que dinamerques nao quer destas coisas, quer vender e se tiver que despedir mais uns quantos despede.
Ainda estão lá tristes que mandam
O Samu falhou dois lances, nada de mais, acontece.
Mas como é bom ver os clubes de lisboa cheios de medo, com o cu tremido.
Porque isto é sinal de medo, muito medo
O Marega nem sequer ficou conhecido pelos falhanços...Pronto... é o novo Marega
Fui ver e são suiços, como disse, se tiverem que despedir despedem e se tiverem que fechar fechamO grupo é suiço, é da terra do @Sonic embora da parte germanófona e não francófona.
Se ele fizer os números do marega com a idade dele vendemos por 80MO Marega nem sequer ficou conhecido pelos falhanços...
Se o Samu fizer os numeros do Marega já na primeira época, é vendido pelo triplo
Mas marcam todas ao GyokeresPor falar em Marega...espero que a complexão física do Samu não seja desculpa para deixarem de marcar faltas como acontecia quando alguém ia para cima do Moussa...
Os comentários ja a dizer mal fds