Dassss . Espero que nas vossas vidas não desistam com tanta facilidade …Depois de ontem levar com esta granada... Estou resignado.
Os lagartos estão com ela toda, fds...
Impressionante.
Dassss . Espero que nas vossas vidas não desistam com tanta facilidade …Depois de ontem levar com esta granada... Estou resignado.
Os lagartos estão com ela toda, fds...
Impressionante.
Metam o rapaz no meio dos Super durante os jogos
Esta lesão pode bem ser o que salva a carreira ao mais alto nível do Samu.Este caralho vai precisar de mais ajuda na cabeça que no joelho
Com calma, sem forçar nada e voltar no tempo certo
Tudo se resolve
Estes primeiros tempos vão ser complicados para ele.Metam o rapaz no meio dos Super durante os jogos
Pode ser que a bancada se contagie com a alegria do homem
Estes cenários implicam mais exames para confirmar o tipo de rotura e até lá ficas só na probabilidade. Só que acontece que nas lesões ligamentares, há muitos outros sinais, antes da RM, que indiciam logo se é rotura ou não. É daqueles casos em que as suspeições quase semrpe se confirmam. O clube é que opta por aguadar sempre pelo carimbo do diagnóstico final, embora saiba bem com o que está lidar muito antes. Eu não acho mal que o façam, por acaso. É uma escolha de comunicação.Mas já há confirmação de rotura parcial? É que ultimamente o clube anda a ganhar o mau hábito de comunicar as coisas por meias palavras
Sim mas também ter em conta que o Nice é fraquíssimo.O moffi em 15 jogos na França tem 3 golos
Nao me parece que vá sair dali ouro mas pronto
Com o luuk nao renovava , 35 anos , lesoes graves
Se o moffi pegar de estaca temos ele é o gül é o Samu depois recupera
Se não pegar temos de ir buscar alguem no verão
Não tenho a certeza, mas queixas do Samu no joelho não são novas. Já a teve noutros jogos. Muito provavelmente já teria lá qualquer coisa.Que azar gigantesco
Num lance normal, bastou apoiar mal o pé e deu nisto.
Amanhã já se sabeMas já se sabe se será operado? Quantos meses vai ter de recuperação, já foi confirmado pelo clube?