Samu Aghehowa

Samu 9

Samu

6.61

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.61 Performance da Época
Jogos
21
Golos
16
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,356
5,364
Por ai
Mais do que o golo, mais do que a fome de golo, mais do que tudo isto...é ver como ele domina a bola como ele começa a olhar para os lados e a bola a sair redonda dos pés...finalmente o Samu percebeu o que precisava

• Like
Reações: Bitaites

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,572
6,253
Quero dar os parabéns a todos os montes de merda que conseguiram fazer com que um Ponta de Lança do meu clube, que tem 40 e pico golos marcados em época e meia, sentisse que tinha que fazer um festejo para eles.

Parabéns. Sois uma merda.

• Like
Reações: Roma e VisceraEater

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,514
19,439
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
É o mesmo Samu de sempre. Com uma evolução natural porque tem 21 anos.

Só não o é PARA RACISTAS FILHOS DA PUTA.
Esta lenga-lenga já mete nojo.

As críticas que eram aqui feitas ao Samu têm a ver com o tipo de avançado que é que com limitações que alguns entendem que ele tem (eu discordo, por sinal).

Tem 0 a ver com a cor de pele do rapaz.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,572
6,253
Esta lenga-lenga já mete nojo.

As críticas que eram aqui feitas ao Samu têm a ver com o tipo de avançado que é que com limitações que alguns entendem que ele tem (eu discordo, por sinal).

Tem 0 a ver com a cor de pele do rapaz.
Dizes tu, com os nervos.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,816
1,037
No lance do 4o golo podia ter tido o discernimento de centrar imediatamente para o meio onde entrava o Froholdt (acho), acabou por puxar para trás. Mas deu golo, é o que importa.

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
9,224
18,999
22
Craque, mete ali a puta de um passe a partir a defesa do fama completamente (a que o Pepê falha sozinho para o redes).
Tanto se criticava o jogo de pés e estes últimos dois jogos está simplesmente perfeito.
Pena aquele remate depois de meter dois jogadores do Fama no chão a dormir.