Aposto que o gajo que chamou a polícia depois de ter trocado documentação com o Samu é lampião.
Não é que estamos no bom caminho, mas é mais o jornalismo dos tempos modernos é que está nas ruas das amarguras. É preciso descer muito baixo para fazer disto um caso, ainda mais quando ninguém se magoou.Quando os acidentes normais e as noticias sao truncadas para falar do nosso clube é porque estamos no bom caminho.. Siga
Estas notícias não são para os jovens. É para o velho lampião de tasca que vota no c**gaDepois admiram-se porque os mais jovens cada vez menos consomem médias tradicionais.
A fonte dele era o coração de leãoIsto são os novos exclusivos do vitor pinto em relação ao nosso clube, como as fontes internas agora são muito poucas tem que se agarrar a isto.
Por acaso isso das assistências não se aplica, raramente as faz. Mas viu-se o altruísmo dele quando quis dar o penalty ao Gabri para o hat-trick.O momento de Samu
Farioli:
"Não sei se 'ansioso' é a melhor palavra para defini-lo. É um grande avançado. Vou dizer antes que tem o desejo de marcar. Tem todas as características para ser um número 9 de topo. É um jogador que queremos apoiar sempre. O desejo dele em marcar golos nunca bate de frente com o facto de, coletivamente, querermos ganhar jogos enquanto equipa, até porque na altura de ter de fazer uma assistência ela faz. Tem uma excelente relação com os companheiros da frente, tanto com o Deniz como com o Luuk. Estou muito feliz com a ansiedade dele em marcar golos."
Mãe estou na TV!É vender antes que desvalorize para os 5 milhões
![]()
Não é necessária, mas um dos condutores (ou até ambos) podem preferir chamar. E se for chamada a polícia tem de lá ir registar a ocorrência. Not a big deal, como dizes, continuam a ficar nas mãos das seguradoras estes casos.Sempre tive a ideia (e não conduzo) que, não havendo feridos e sendo tudo tratado amigavelmente, a polícia não é necessária e tudo passa pelas seguradoras.
Agora fazer um circo disto é pão nosso dos media cá do burgo
Nas segundas feiras de Dezembro só contam como 0.25 de golo.Penaltis à segunda feira só contam como meio golo