Samu Aghehowa

Samu 9

Samu

6.54

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.54 Performance da Época
Jogos
14
Golos
9
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
28,421
28,555
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Tem uma logo no começo do jogo em que aparece isolado frente ao GR, que defende com a cara. Uma de cabeça, também para defesa apertada. Para além do lance em que isola o Moura, que eu já tinha mencionado e essa da linha de golo que referiste.

São 4 oportunidades claras de golo em que esteve directamente envolvido. E se bem me lembro ainda tem mais um remate à entrada da área, de pé esquerdo, por cima da baliza.
Tens razão, já não me recordava dessa à cara do guarda redes

• Like
Reações: DeZ

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,143
25,837
Luís de La Fuente sobre Samu:

"É um jogador jovem, com uma energia natural fantástica. É normal que ele pareça acelerado às vezes, sente-se muito empolgado por jogar por Espanha. À medida que for adquirindo mais experiência e mais continuidade, o potencial futebolístico que demonstra todos os domingos no seu clube, também se verá na seleção. Não temos pressa com ele. É um jogador em formação e de muito futuro. Tem de entender que a exigência da seleção é altíssima, mas ele está preparado para isso. Vai ser muito importante para o futuro do futebol espanhol."

• Like
Reações: Bruno e Azul Escuro

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,318
1,758
Tá a precisar de um golo para acalmar

Tem que crescer a nível de maturidade ,vai-se abaixo muito facilmente
Esse é o seu grande mal/defeito, ainda é muito imaturo emocionalmente. Temo que não consiga dar o salto para o nível seguinte de excelência por causa da sua "cabecinha"
As suas reações em campo parecem de um puto a jogar na rua com os amiguinhos

Não tem a frieza ou Killer instict de um PL de topo Mundial

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,640
17,128
Esse é o seu grande mal/defeito, ainda é muito imaturo emocionalmente. Temo que não consiga dar o salto para o nível seguinte de excelência por causa da sua "cabecinha"
As suas reações em campo parecem de um puto a jogar na rua com os amiguinhos

Não tem a frieza ou Killer instict de um PL de topo Mundial
Tem 21 anos , vai muito a tempo de mudar isso.

Em famalicao falhou três golos.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,309
5,945
Seria interessante para um hipotético Porto Canal a funcionar em condições fazer um somatório do número de pênaltis que ficaram por marcar sobre o Samu.

E estabelecer uma comparativa visual com os pênaltis que se marcavam sobre o Gyokeres.

• Like
Reações: Dias_21

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
8,981
8,467
Pelas características fisicas e intensidade está condenado a marcar! É uma questão de tempo! Fará com facilidade bastantes golos esta época!
Eu pessoalmente, para titular, prefiro um registo de ponta de lança com outras características! Um jogador com mais qualidade técnica e que seja um verdadeiro matador, em linha com outros que tivemos no passado! Samu não é esse PL, nem acho que alguma vez o vá ser, pois tem limitações que não o permitirão alcançar esse nível. A agravar, fruto das características de personalidade e da idade jovem, parece ter o QI de uma noz, o que não ajuda nada!
Se depois do mundial houver uma boa proposta vendia-o! Mas isso sou eu que não percebo nada de bola!! Só tínhamos que estar preocupados se eu tivesse na estrutura do NGC e mandasse alguma coisa!😂

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,756
5,622
Vendia já, mas apenas com garantia de entrar um substituto para titular. Deniz e Luuk é curto.

Assim havia mais folga para manter o Mora, que se adapta melhor ao futebol do Farioli.

• Like
Reações: nmp

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,374
6,010
Seria interessante para um hipotético Porto Canal a funcionar em condições fazer um somatório do número de pênaltis que ficaram por marcar sobre o Samu.

E estabelecer uma comparativa visual com os pênaltis que se marcavam sobre o Gyokeres.
O Gyokeres é tipo super homem, mas também tem um kryptonite: a área. É um touro fora da área, porém, quando entra na área, transforma-se numa adolescente de 15 anos com 36kg. Ou seja, cai ao mínimo contacto. Já o Samu é um Touro em qualquer lado e por isso não cai tantas vezes.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,354
239,466
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sei logo que a notícia é tanga quando fala do "sistema do Frank" e tal

O gajo acaba despedido antes de chegarmos à altura de vender jogadores
O Tottenham não joga merda nenhuma!!! Para o Samu era pior que os tempos do Anselmi

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
991
953
Este jogador é um dos principais ativos do clube. Não desvaloriza. É internacional da Espanha que não têm igual para a posição, tem 21 anos e tem já um percurso bem visível. Não é um desconhecido e por isso pagámos 35M por ele. Só estou a ver uma venda que triplique o valor de custo e só depois do FCPorto atingir os seus objetivos desportivos.

Os teóricos do FM e financeiros nas horas vagas vão ter de descobrir soluções que não tenham tanta relevância desportiva! Têm um Moura, um Eustaquio, um Pepê, um Neguen Pérez, um Zaidu….

O que se aplica a Samu aplica-se a Mora. São o futuro desportivo e financeiro do FCPorto.