Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

7.83

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.83 Performance da Época
Jogos
2
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
8 Fevereiro 2023
16,514
21,427
Quase parece? Eu já não tenho dúvidas que é tudo cozinhado.
Eu não vou tão longe por causa das condicionantes mas acho que devíamos apresentar estes dados publicamente e eventualmente propor que a 2° volta deixe de ser obrigatoriamente o espelho da 1° volta (nas big 5 já é maioria este novo método) de modo a que não haja tantas jornadas "cortadas" e o sorteio fique mais aberto.

• Like
Reações: Viena e Flames
8 Fevereiro 2023
16,514
21,427

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,679
24,903
Samu vai estar disponível antes da paragem para as seleções? Casa Pia vai ser um desafio diferente, por jogar com uma linha mais baixa?

Farioli:
"A situação do Samu ainda está a ser avaliada. É uma lesão significativa, mas ainda temos esperança que possa recuperar antes da paragem. É algo que tem de ser avaliado a cada dia. É difícil dar mais detalhes. Sobre o jogo e sobre possíveis estratégias, daquilo que vi no campeonato e na pré-temporada, o Casa Pia é uma equipa que sabe alterar os momentos do jogo. Às vezes defendem mais baixo, outras tentam pressionar mais alto e ser mais agressivos. Preparámos o jogo tendo em conta todos esses cenários. Depois, claro, é preciso ler os momentos do jogo. A importância das bolas paradas, claro que é uma situação em que também podem ser perigosos. Estamos preparados para tudo".

• Like
Reações: Edgar Siska