Mercado azul fala em pequena rotura muscular e que está em duvida para alvalixo
Ja vi que é copia da peça do Ojogo
Ja vi que é copia da peça do Ojogo
Eu tive uma lesão dessas e parei quase meio ano.E aquele esticão que dá na coxa, quem já jogou sabe do que falo. Uns dias de molho e fica no banco com o Casa Pia deve ser suficiente para voltar aos treinos nos dias antes do clássico.
Porque não? São uma equipa bem diferente sem o cavalo de corrida a frente a ganhar as bolas todasParece que vai ser umas 3 semanas. É o que é.
Tenho fé que o Farioli vai comer o Borges taticamente e não iremos fazer a pressão tão alta como temos feito.
Deve ser umas 4 semanas, provavelmente. É pena, o Porto sem ele fica a perder mas tem o De Jong.Parece que vai ser umas 3 semanas. É o que é.
Tenho fé que o Farioli vai comer o Borges taticamente e não iremos fazer a pressão tão alta como temos feito.
O De Jong não me parece que tenha a mesma eficácia a pressionar como o Samu.Porque não? São uma equipa bem diferente sem o cavalo de corrida a frente a ganhar as bolas todas
Vinha dizer o mesmo.Vai estar em Alvalade. Não tenho dúvidas.
Vai ser o primeiro teste a sério para ele!!Parece que vai ser umas 3 semanas. É o que é.
Entra o William e ficámos com 3 cavalos de corrida na frente ...Mais depressa Borja a avançado.
Eu ia por aí.E meter o Mora como falso 9 no lugar do Samu em Alvalade?
Claro que ficamos mais fracos fisicamente e não podiamos bombear bolas para a frente mas ficavamos melhor tecnicamente e saiamos rapido no contra ataque com Borja, Pepê e Mora.