Anda lá Samuzão, bota brita nisso para ainda voltares a tempo de estroncar a lagartada
Última edição:
Só a presença deste bicho arrasta 2 ou 3Perceberam agora porque é que o Samu é imprescindível nesta equipa?
O de Jong tem muita classe, mas nem de perto nem de longe dá aquela presença que o Samu dá.
O Samu não se limita a estar na frente acampado. Tem uma influência absurda no processo ofensivo da equipa.
Nem o clube sabe a lesão e os twitters já sabem
Ir a alvalade sem o Samu é um desastre, puta de sorte
Exato, ao que tudo indica baseado em que? É suposto acreditar que tiveram acesso a algum dado? O Samu no fim do jogo até estava com um sorriso na cara, não me pareceu grave.Nem o clube sabe a lesão e os twitters já sabem
O próprio treinador disse que não sabia nada e iam avaliar amanhãExato, ao que tudo indica baseado em que? É suposto acreditar que tiveram acesso a algum dado? O Samu no fim do jogo até estava com um sorriso na cara, não me pareceu grave.
Source: trust me broO próprio treinador disse que não sabia nada e iam avaliar amanhã![]()
O Diomande aos 5 minutos bate um pontapé de baliza nas pernas do Mora para ele sairSe não jogar em alvalade, vamos ter o rodrigo mora a falso avancado.
Pelo que a linguagem corporal do Samu deu a entender no final do jogo diria que foi apenas um susto e a saída foi por precaução.Se não jogar em alvalade, vamos ter o rodrigo mora a falso avancado.
Tambem estava com a ideia que o jogo em alvalade era para a semana, mas ainda faltam 2 semanas.Pelo que a linguagem corporal do Samu deu a entender no final do jogo diria que foi apenas um susto e a saída foi por precaução.
Que descanse com o Casa Pia. Em Alvalade pode ser absolutamente essencial.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk