Como sabes?O rapaz não vai ser suspenso
Houve algum caso parecido?
( estou a perguntar nao sei mesmo )
Apanhar 1 jogo por causa daquela merda fds..
Isto é guerra
Como sabes?O rapaz não vai ser suspenso
Ainda no ano passado um gajo do Alverca pagou 300 euros por mostrar uma camisola sobre Jesus e talComo sabes?
Isto é guerra
Confesso que fiquei com a ideia de não ter sido dado.So para corrigir que o lance que devia ser vermelho deu amarelo.
Como sempre disse: se jogarmos sempre como no último jogo - ou até melhor - não há padre que vá conseguir parar a máquina. Podem atrapalhar - e vão atrapalhar muito - mas se o nível for este dificilmente vamos perder pontos por causa dos padres.Já se vê tudo a ser preparado aos poucos, o jogo de Guimarães ficou um vermelho por mostrar que nem num amarelo resultou, e tivemos uma simulação clara antes do golo que não originou um amarelo, mas já deu para ir ao VAR e procurar o mínimo de razão para anular o golo do porto. Mas acredito que saimos por cima com o espirito que esta equipa aparenta ter.
Por acaso não devia.Vai ser multado
Devia ter visto amarelo
Enviado do meu 21051182G através do Tapatalk
Sim vai acabar por não passar disso. Também se escolhessem agora o Porto nesta situação do Jorge Costa para fazer mais um daqueles castigos proveta que o CD costuma fazer connosco então aí é que isto só se resolvia a tiro.Por acaso não devia.
E sim,deve ser multado.
Ou seja,o que estão a fazer e fizeram no jogo é o acertado se não querem abrir precedentes
Jardel e o guaranáComo sabes?
Isto é guerra
vergonhoso, que cambada de cretinos![]()
Conselho de Disciplina instaura processo disciplinar a Samu
Em causa o encontro com o V. Guimarães da primeira jornadawww.ojogo.pt
Tens o nick correto para reagir à notícia.Isto a ser verdade...... está quase ao nível do túnel, este ano se a arbitragem permitir somos campeões de caras, os lá de baixo estão cagados, basta ver o que andam a mandar a comunicao social dizer, o mora a chorar tadinho, etc etc. Tudo para desviar atenções. Alias este ano somos campeões aconteça o que acontecer, esta equipa transmite porto.![]()
Conselho de Disciplina instaura processo disciplinar a Samu
Em causa o encontro com o V. Guimarães da primeira jornadawww.ojogo.pt