Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

5.63

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.63 Performance da Época
Jogos
45
Golos
25
Assistências
3
Amarelos
6
Vermelhos
1

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,074
21,071
Vila Nova de Gaia, 1975
Há malta que vive num mundo utópico e autista.

Repitam comigo, o Porto precisa de fazer uma grande venda para cumprir orçamento.

Se é Samu, Mora ou Diogo é a incógnita.

Não podemos recusar uma proposta que ponha em risco falharmos uma meta orçamental com o FPF a respirar na nossa nuca.

Esta SAD não é gerida com velhos maus hábitos.
Acrescenta aí:

Não somos nós que escolhemos quando ou de quem será essa venda.

• Like
Reações: Paulo Costa

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,967
7,473

Repitam comigo, o Porto precisa de fazer uma grande venda para cumprir orçamento.

Não podemos recusar uma proposta que ponha em risco falharmos uma meta orçamental com o FPF a respirar na nossa nuca.

Vais ter de repetir a mensagem 100 vezes e nem assim vai passar.

Não vale a pena.

Portodeturiz

Bancada lateral
26 Maio 2016
891
1,637

Temos um Presidente que sabe muito bem o que faz e o que é melhor para o nosso clube.
Tem feito grandes boas compras e ótimas vendas e não está num mundo utópico, nem autista.

• Like
Reações: pauloans

luchogonzalez27

Superior
31 Julho 2025
51
41
Em qualquer circunstância eu acho 80M muito dinheiro, mas sobre o Samu e tendo em conta o contexto em que ele se encontra inserido, porque não acreditar que amanhã alguém poderá dar mais do que os 70/80?

O Samu tem apenas 21 anos, está numa fase em que poderá começar a afirmar-se na seleção, tem um plantel muito melhor para o ajudar, sendo alguns colegas do plantel, colegas de seleção. Porque não acreditar que ele aos 22 anos poderá valer mais?

Se o Samu valorizou tanto com a época falhada que tivemos no ano passado, este ano, na pior das hipóteses irá manter o valor que tem atualmente.

Aceito que tenhamos que o vender neste mercado, mas não percebo porque dizemos que por 70M ou 80M devia ir já, quando é um dos ativos com maior margem de crescimento que temos no plantel.

O Samu pode ter muitos defeitos tecnicamente, mas não é o Gyokeres. Com 21 anos, o gyokeres e o pavlidis não marcavam os golos que o Samu marca.
É uma loucura um clube português recusar 80 M por um jogador.

O futuro ninguem sabe. Tanto pode valer 100, como ninguém oferecer mais que 40 daqui a 1 ano.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,783
31,558
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Temos um Presidente que sabe muito bem o que faz e o que é melhor para o nosso clube.
Tem feito grandes boas compras e ótimas vendas e não está num mundo utópico, nem autista.
Obviamente não me referia á atual SAD.

Refiro-me a adeptos que julgam que podemos recusar uma venda de 70M pelo Samu.

O nosso CFO está a dar masterclasses de como gerir a dívida e optimizar os nossos recursos financeiros.

• Like
Reações: pauloans

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,276
9,506
É uma loucura um clube português recusar 80 M por um jogador.

O futuro ninguem sabe. Tanto pode valer 100, como ninguém oferecer mais que 40 daqui a 1 ano.
Mas ja recusamos fortunas por outros jogadores no passado para depois sairem a custo zero como no caso do Marega.
Felizmente o nosso treinador ao contrario de outros tem senso comum e percebe o que tem de ser feito para bem do clube no futuro.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,839
7,878
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Se tivermos de vender o Samu, que seja agora para termos tempo de procurar substituto e não já próximo do fim do mercado .

Preferia perder o Diogo ao Mora e Samu, mas o mercado é que dita leis e não vontades.