Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

5.63

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.63 Performance da Época
Jogos
45
Golos
25
Assistências
3
Amarelos
6
Vermelhos
1

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
4,084
5,976
samu hoje estava muito nervoso e mesmo quando o chamaram na apresentaçao nao estava sorridente .. nao sei se foi por ver uma concorrencia q nem ele esperava..

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,774
3,375
Muitas reticências... A sua possível venda financiaria o que falta do plantel numa conta básica de merceeiro...

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,912
1,607
Em abono da verdade o rapaz passou o jogo todo a ser agarrado, tem azar que os árbitros muitas vezes não assinalam falta porque ele é um bicho do crl e acham normal que tenham de lhe puxar a camisola. Mas trabalhou bastante, não acho que tenha feito um mau jogo. Podia ter marcado aquela de cabeça, e aí já seria universal que tinha feito um bom jogo (é a beleza do futebol...)

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,843
7,897
Mudou e vai mudar o estilo de jogo, não tem de estar à espera de bolas lançadas no espaço o jogo todo, tem de aproveitar quando lá forem metidas..

Se ele quer singrar como avançado de topo tem de ser muito mais versátil, a comparação não faz sentido mas o Marega era unidimensional mas já não tinha espaço para evoluir em termos técnicos, o Samu tem muito espaço, só tem de ser inteligente e emocionalmente estável..

O Borja vai cheirar muito o golo, quer como bola no pé, quer em ataques ao segundo poste, isto só pode ser benéfico para o Samu que tem de melhorar a leitura para quando não pode atacar no primeiro poste, ataca segunda bola, recarga, o que for..

Também relevante é o duelo físico, o Farioli vai querer construção atrás e chamar o adversário, para queimar linhas tem de haver uma boa recepção na frente a dar bola ao Froholdt e ao Veiga para construir..

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,843
7,897
Outro ponto, o Luuk vai lutar pela titularidade e com o currículo que tem vai ameaçar, espero que o Samu aproveite para fazer leituras da forma como ele se mexe no ataque porque pode aprender muito, já que quanto a finalização não me parece que parta atrás..