Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

5.70

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.70 Performance da Época
Jogos
42
Golos
23
Assistências
3
Amarelos
6
Vermelhos
1

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,339
22,965
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Tenho pena deste menino.
Não lhe conseguem servir.
Contra o ultimo foi servido para ai 2 vezes.

Mantenho que o sistema deveria ser jogar para o Samu.

• Like
Reações: blue_Dragon

Dragão D'Ouro

Honra a camisola 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
14,303
18,658
19 golos (podiam e deviam ser 20) tal como o pevides do carnide.

Quem fez mais minutos na Liga?

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,206
6,411
É penoso vê-lo em campo. Não por culpa dele mas porque passa largos minutos sem receber uma bola jogável. Hoje foi até à expulsão.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
28,122
1,605
Samu, Moura e Diogo Costa em destaque na última jornada

O camisola 9 foi o MVP da Liga, o 74 recebeu o prémio Mérito e Valores Porto e o 99 o galardão Clean Sheet

Samu, autor do segundo golo na vitória do FC Porto frente ao CD Nacional (3-0), foi eleito o MVP da Liga Portugal, enquanto Francisco Moura acabou distinguido com o prémio Mérito e Valores Porto (MVP) e Diogo Costa recebeu o galardão Clean Sheet.

Última edição:

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
28,122
1,605
“Agora vamos descansar e recarregar as baterias”

Samu apontou um dos golos do FC Porto no triunfo caseiro sobre o CD Nacional (3-0)

O FC Porto fechou a edição 2024/25 da Liga com um triunfo frente ao CD Nacional (3-0), no Estádio do Dragão, na 34.ª e última jornada da prova. Samu, o autor do segundo golo e eleito o MVP do encontro, falou de “uma época complicada” para “um grupo jovem”, mas a experiência ganha-se com o tempo e há que olhar para o futuro. Depois dos 25 golos na temporada de estreia no FC Porto, o camisola 9 quer “superar esses números e ganhar o campeonato” em 2025/26.

O prémio de MVP
“Hoje veio para mim, o que é uma surpresa, pois ao Rodrigo Mora toca-lhe ganhar muitas vezes este prémio. Felizmente, hoje tocou-me a mim.”

Uma análise ao jogo
“Começámos bem, mas depois aconteceram coisas como o penálti deles, que felizmente o Diogo Costa defendeu. Demorámos a entrar na segunda parte, mas o meu golo e o do Rodrigo Mora deram tranquilidade à equipa.”

Muita juventude no plantel
“Somos um grupo jovem, foi uma época complicada para nós, mas com o tempo vamos ganhar experiência.”

25 golos na primeira época de FC Porto
“Ainda sou jovem, esta foi apenas a minha segunda época como profissional, ainda por cima num clube grande, com muita exigência e momentos difíceis, tanto psicologicamente como fisicamente. Não foi mau para a primeira época, mas na próxima quero superar esses números e ganhar o campeonato.”

Em breve o Mundial de Clubes
“Agora vamos descansar, recarregar as baterias e vamos com muito entusiasmo para o Mundial de Clubes.”

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
4,914
10,724
25 golos em 42 jogos numa época em que teve o Pepê, o Borges e o Fábio Vieira a gasóleo a servi-lo. Not bad, notou-se a queda de rendimento quando certos e determinados treinadores decidiram que ele era bom era a ir buscar bolas ao meio campo de costas para a baliza ao invés de aproveitar os atributos que um dos melhores jogadores do plantel tem.
Espero que na próxima época volte motivado e que marque ainda mais golos (assim um certo e determinado treinador entenda como pode aproveitar as características deste jogador) com companheiros de ataque que não usem fitas na cabeça ou que só joguem bem com balizas pequenas.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,187
141,994
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
25 golos em 42 jogos numa época em que teve o Pepê, o Borges e o Fábio Vieira a gasóleo a servi-lo. Not bad, notou-se a queda de rendimento quando certos e determinados treinadores decidiram que ele era bom era a ir buscar bolas ao meio campo de costas para a baliza ao invés de aproveitar os atributos que um dos melhores jogadores do plantel tem.
Espero que na próxima época volte motivado e que marque ainda mais golos (assim um certo e determinado treinador entenda como pode aproveitar as características deste jogador) com companheiros de ataque que não usem fitas na cabeça ou que só joguem bem com balizas pequenas.
Têm o Samu, mas sonham com "Namasos"
Como entender isto.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,910
204,722
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes