"No ataque há um indiscutível: Samu. Que qualidades mais aprecia no avançado espanhol?
Marega:
O famoso goleador... Recebo muitas notificações nas redes sociais, sei que muitas vezes comparam-no comigo. Mas, sinceramente, acho que não há comparação possível. É um jogador diferente. Tem algumas qualidades que eu também tenho, mas o Samu é muito jovem e já tem um físico impressionante. A corpulência dele é fantástica, um autêntico monstro. Estou muito satisfeito com o que tenho visto dele no FC Porto esta época. Como adepto, sinto-me orgulhoso por ver que o clube foi capaz de ir buscar um jogador deste nível e talento. Marca muitos golos e adoro a competitividade que leva para dentro de campo. Tenta dar 100 por cento em todos os jogos e isso vê-se pela forma como reage quando falha uma oportunidade ou quando o FC Porto perde. Tem reações um pouco impulsivas, por vezes, mas isso é bom. Motiva os outros jogadores a darem mais. Nesse sentido, o Samu é um bom exemplo: marca golos, mas se marcar e a equipa perder, não sai a sorrir ou como se nada fosse. Sai frustrado porque perderam. Gosto muito de ver um jogador assim no FC Porto. Continuando assim, vai ter uma grande carreira. Não o conheço pessoalmente, mas, por aquilo que mostra, deve trabalhar imenso. Que tenha uma carreira de sucesso.'