Como isto está, talvez Lionel Messi desse conta do recado...Que perfil gostarias de ver para o third man para complementar Mora e Samu que julgo eu, vão ser o sustentáculo ofensivo da equipa?
De resto para este sistema é essencial dois médios ligados à corrente com grande abrangência e andamento, e centrais dos lados que sejam rápidos forte nos duelos e confortáveis a ligar jogo ou a sair a jogar.
É um filtro muito apertado que não sairá barato.
Pode ser que consiga melhorar, se ele pudesse fazer a pré-época toda aqui no FC Porto, talvez aguentasse bem uma temporada aqui em casa.
Acho que não se devia contratar pelo risco que acarreta, mas se o clube não o quer que é provavel, tentar um emprestimo e pagar metade do salario e ver no que dava, tendo um pre contrato para o caso de render.Pode ser que consiga melhorar, se ele pudesse fazer a pré-época toda aqui no FC Porto, talvez aguentasse bem uma temporada aqui em casa.
Exato, o último ano com 50% salário suportado por nós e um acordo com x participações/golos dava um contrato posterior de dois anos.Acho que não se devia contratar pelo risco que acarreta, mas se o clube não o quer que é provavel, tentar um emprestimo e pagar metade do salario e ver no que dava, tendo um pre contrato para o caso de render.
No período em que esteve no estaleiro de 04/01/2024 a 10/01/2025 marcou uns 20 golos pelo nosso Porto
Este também saiu á pressa, viste que havia falta de dinheiroAndré Silva![]()
E há quem queira fazer dele problema.
Foi uma boa venda na altura.Este também saiu á pressa, viste que havia falta de dinheiro![]()