Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

7.83

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.83 Performance da Época
Jogos
2
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,312
2,664
Se nao fosse o vitor bruno, o anselmi, o avb e o jorge costa partia tudo e ate marcava aquelas bolas a boca da baliza. Ate acertava bem na bola quando salta para cabecear completamente sozinho.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,282
12,206
É só mais um como os outros todos que andaram em campo ontem.
Perdidos que nem tontos

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
2,319
2,151
Um jovem de 20 anos, que enquanto a equipa esteve mentalmente equilibrada (até ao final da primeira volta) conseguiu 18 golos, é para despachar? Depois adimirem-se que o plantel cada vez esteja mais débil.
O Samu já demonstrou o seu valor, tem algumas lacunas é um facto, mas o problema não creio que esteja aqui. Tem muito a evoluir e a equipa se estiver bem, ele vai corresponder. A vender, apenas por um negócio estratosférico.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,720
14,375
Um jovem de 20 anos, que enquanto a equipa esteve mentalmente equilibrada (até ao final da primeira volta) conseguiu 18 golos, é para despachar? Depois adimirem-se que o plantel cada vez esteja mais débil.
O Samu já demonstrou o seu valor, tem algumas lacunas é um facto, mas o problema não creio que esteja aqui. Tem muito a evoluir e a equipa se estiver bem, ele vai corresponder. A vender, apenas por um negócio estratosférico.
Sim, 60 milhões seria um fantástico negócio, falta o essencial pra ter qualidade pra ser classe mundial. Mas tem 20 anos e fez grandes números o ano passado logo seria uma grande venda.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,639
10,263
O negócio do Samu, pelo que veio a público foi 15 milhões por 50% do passe com opção de compra 15% do passe por 5 milhões até ao final desta temporada e mais 15% por outros 5 milhões na próxima temporada. Esqueçam isso de o vender agora, nao faz sentido desportivamente porque é obvio que é acima da media na finalização e nem financeiramente porque podemos ir buscar mais 15% do passe dele na próxima temporada.

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
1,689
2,488
Lagos
O Samu é limitado, mas para o campeonato Tuga serve certamente.

Temos problemas muito mais graves que ele no plantel.
E ele ainda pode vir a progredir nos próximos anos. Esperemos.

• Like
Reações: tocoolant

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,720
14,375
O negócio do Samu, pelo que veio a público foi 15 milhões por 50% do passe com opção de compra 15% do passe por 5 milhões até ao final desta temporada e mais 15% por outros 5 milhões na próxima temporada. Esqueçam isso de o vender agora, nao faz sentido desportivamente porque é obvio que é acima da media na finalização e nem financeiramente porque podemos ir buscar mais 15% do passe dele na próxima temporada.
Mas não dá os 30% agora? Isso não faz muito sentido.

Elcomandante

Bancada central
4 Agosto 2016
1,072
2,499
Não, é 15% final desta temporada + 15% no final da proxima
Tenho a certeza que já li em algum lado que a opção dos 30% pode ser exercida a qualquer momento.

Nem fazia sentido nenhum não ser assim. Esses prazos são o limite para exercer a opção mas ela pode ser antecipada.

Ou seja, se amanhã aparecer um interessado, o Porto pode adquirir os 30% extra sem limitação.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,639
10,263
Tenho a certeza que já li em algum lado que a opção dos 30% pode ser exercida a qualquer momento.

Nem fazia sentido nenhum não ser assim. Esses prazos são o limite para exercer a opção mas ela pode ser antecipada.

Ou seja, se amanhã aparecer um interessado, o Porto pode adquirir os 30% extra sem limitação.
Pode ser isso e estar confuso. Lembro-me que havia 2 opções de compra de 15%, cada uma de 5 milhões e com datas diferentes, isso tenho quase a certeza

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,847
2,437
42
lisboa
Acho que a principal coisa que lhe falta além de outras mas que faz muita diferença é a ratice/malandrice como é forte fisicamente tenta aguentar tudo o que lhe fazem em vez de ser matreiro, tem de aprender a cair .

29 Agosto 2022
4,996
5,880
Pode ser isso e estar confuso. Lembro-me que havia 2 opções de compra de 15%, cada uma de 5 milhões e com datas diferentes, isso tenho quase a certeza
Sim, isso foi o comunicado oficialmente e está no R&C se não estou em erro, opção de compra agora no final da época de 2025 por 15%/5M e mais 15%/5M em junho de 2026

Se pode ser antecipada a operação de 2026, dúvido, até para proteção do ATL de Madrid..

• Like
Reações: fmorais92
29 Agosto 2022
4,996
5,880
Estou constamente a ouvir malta de podcast, assim como comentadores e adeptos a dizer que o Samu não pode ficar se o Anselmi ficar. Já mete um bocado de fastio a ideia do “ou Samu ou Anselmi”!
Acho isto completamente redutor!
Não faz sentido absolutamente nenhum. Era o que mais faltava, nos vermos livres de um dos nossos maiores ativos, com 20 anos, internacional espanhol (atualmente) que está a fazer uma época de estreia fabulosa.

Smoreira19

Arquibancada
9 Setembro 2020
121
167
Estou constamente a ouvir malta de podcast, assim como comentadores e adeptos a dizer que o Samu não pode ficar se o Anselmi ficar. Já mete um bocado de fastio a ideia do “ou Samu ou Anselmi”!
É redutor claro.
Mas com o que o Anselmi pede ao Samu, retira-lhe o que de melhor ele pode dar. Eu até percebo essa opinião.
Mas como não sou pró-anselmi posso estar a ver mal as coisas.

• Like
Reações: miguel1000

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,720
14,375
É a verdade, um Evanilson é mais Anselmi.