São todos maus...Ao tempo que vinha a dizer que começava a deixar-me preocupado. Hoje deixou-me ainda mais. Não gostei nada.
São todos maus...Ao tempo que vinha a dizer que começava a deixar-me preocupado. Hoje deixou-me ainda mais. Não gostei nada.
Não falo do apagão desportivo. Falo de atitudes, descontrolo emocionais...Já teve um apagão destes na altura dos 4 jogos sem vencer antes.
Quando o coletivo não tem qualquer solução todos se ressentem.
VB é um enterrador de jogadores.
É um jovem, precisa de bons líderes.Não falo do apagão desportivo. Falo de atitudes, descontrolo emocionais...
E precisa de ajuda psicológica. Tenho dito.É um jovem, precisa de bons líderes.
Não tem.
Como jogador sabemos as suas potencialidades.
Parece que ninguém tem mão nele.Não falo do apagão desportivo. Falo de atitudes, descontrolo emocionais...
É um miudo que nao controla as emoções. Ninguem da estrutura o foi retirar tambémTotalmente descontrolado
Inadmissível
Se reparares acontece no momento que o Gil desliga as luzes. Aparece ali de repenteÉ um miudo que nao controla as emoções. Ninguem da estrutura o foi retirar também
Vai apanhar 3 jogos no mínimo isso é mais que certo sendo em portugal e do Porto.Não volta a jogar tão cedo
Não queria, mas podia ter magoado a sério um assistente de recinto
Alguem tava la para o retirar?Se reparares acontece no momento que o Gil desliga as luzes. Apateve ali de repente
Já em épocas passadas se falava disso para outros jogadores.E precisa de ajuda psicológica. Tenho dito.
E é bom que a aceite, pois não é vergonha nenhuma, pelo contrário.E precisa de ajuda psicológica. Tenho dito.