O portal que refere também ta comprado pelos lampiões?Curioso o timming desta notícia…
E logo relativamente a esta dupla…
Muitas coincidências acontecem neste país
Ó Amigo eu vi no Record… mas não gosta, passa á frente…O portal que refere também ta comprado pelos lampiões?
Ha ppl que vê fantasmas em todo o lado
Claro, e tb podes dizer a merda que quiseres, não te admires é apontarem o ridículo.Ó Amigo eu vi no Record… mas não gosta, passa á frente…
Eu posso ver fantasmas onde quiser….Fdx, olha que esta…
Noted…Ignorado.Claro, e tb podes dizer a merda que quiseres, não te admires é apontarem o ridículo.
Ou podes tentar simplesmente ler
Que vou fazer da minha vida pls noNoted…Ignorado.
Adeus
Melhorou muito nos apoios.Ninguém fala, mas jogou muito bem. Está um senhor fora da área. Que evolução!
No entanto é preciso criar jogo ofensivo.Cada vez mais craque e cada vez vai precisar menos de ser servido para marcar.
Este era um jogo para um abre latas tipo Hulk, Diaz ou James.No entanto é preciso criar jogo ofensivo.
Não que este jogo tenha sido um jogo cheio de criação, ambas as equipas foram muito taticistas, sempre com mais receio que coragem.
Mas face à fase do Sporting podiamos ter sido mais incisivos.
E aí mais poderia brilhar o Samu.
E o VB precisa de ser mais proativo, mais uma vez quando se apresta para alterar é quando sofremos golo.Este era um jogo para um abre latas tipo Hulk, Diaz ou James.
Não temos nenhum assim... temos o nosso bebé loirinho mas precisa de jogar e jogar para ser ainda mais efectivo nestes jogos.
Continuo a dizer que estava mais preocupado com o futuro da equipa depois da vitória com o casa pia.
Vejo os jogadores com outra postura nos jogos, então na linha defensiva nem se compara. Mentalmente também me parecem melhores.
E acabar com os inúteis Pepê e Franco.
Aqui que ninguém nos ouve: o homem tinha as subs prontas para entrar e sofre o goloE o VB precisa de ser mais proativo, mais uma vez quando se apresta para alterar é quando sofremos golo.
Mas já podiamos ter sofrido num daqueles dois cruzamentos perigosos, não estávamos seguros e sofremos nos únicos 10 minutos em que não estivemos muito seguros.Aqui que ninguém nos ouve: o homem tinha as subs prontas para entrar e sofre o golo
E tenho quase a certeza que foi a mesma merda em alvalade