Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

7.83

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.83 Performance da Época
Jogos
2
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,328
323
Porto
É um jogador que precisa de ser alimentado, num sistema de ataque continuado. É preciso jogar nas linhas em profundidade e cruzar para a área. Para isso, é preciso termos bons extremos e laterais.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,319
5,943
Não faz sentido ter um ponta de lança a caminho de ser classe mundial e depois não meter a bola na área. Ontem falhou um golo (única vez bem servido), mas o central francês (jogador interessante, pese embora seja muito fiteiro) fez um corte fantástico. Aliás, pela amostra de hoje eu acompanhava a carreira do 5 do Estrela.

• Like
Reações: Y_Chippo

tdiniz

Tribuna Presidencial
19 Junho 2013
6,502
4,512
Conquistas
3
Vila Nova de Famalicao
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Gosto muito do SAMU, mas nota-se que é limitado em recursos. Ainda ontem cometeu um erro que já não é a primeira vez que comete e que eu tenho vindo a reclamar, que é o facto de não utilizar o pé esquerdo.
Pelo simples facto de "não querer" utilizar o pé esquerdo, perdeu o tempo suficiente que permitiu o corte ao central do estrela.
Se repararem num dos golos marcados por ele em Guimarães após um passe em desmarcação do Pepê, o Samu corre vários metros a arranjar a altura certa para rematar com o pé direito. O central do Guimarães é que perde confiança, porque se fosse como ontem a bola não teria entrado.

• Like
Reações: Regod

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,981
24,848
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
A liga não lhe dar o golo é um bocado surreal diga-se de passagem
Vão tirar o mérito ao Nico é?

O Samu também tem jogado pouco na minha opinião .. ou ele recebe muito mal as bolas ou ninguém o encontra.

O problema tambem é a merda do Galeno e Pepê que não jogam para ele na maior parte das vezes.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,972
221,107
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vão tirar o mérito ao Nico é?

O Samu também tem jogado pouco na minha opinião .. ou ele recebe muito mal as bolas ou ninguém o encontra.

O problema tambem é a merda do Galeno e Pepê que não jogam para ele na maior parte das vezes.
O remate do Nico ia para fora se não bate no rapaz

É só mesmo por causa disso 😂

• Like

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,972
221,107
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não vi um desvio assim tão grande.

Tem é que marcar de outras maneiras
Meteram cá ontem

Ainda desvia um bocado
Mas logo que seja golo, até podia ser o Diogo

Mas ter que analisar o lance, ter que ver o toque(até para ver a questão do offside) e dar o golo ao Nico é um bocado estranho

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,526
9,723
Conquistas
1
Eu acho que mal desvia, mesmo vendo esse vídeo. Fico com a ideia que bate de raspão. Mas não digo que não precise de óculos. :geek:

• Like