aqui hay un refran que dice: es bueno que falen de ti, aunque sea malo , es bueno que falen de ti
Fosse um produto acabado e nao estava ca de certeza absolutaPortanto o rapaz já está a ser questionado? Sim senhor …
O melhor avançado em Portugal farta-se de falhar golos também , mas não falam disso também?
O rapaz tem 20 anos, 20!! Um potencial tremendo. Mas por algum motivo tinha de ser um produto acabado e meter as bolas todas na baliza em toda e qualquer hipótese, não pode falhar. Por amor de Deus
se estás a espera que ele por custar isso já tem que se criticar ao primeiro erro, vais passar muito tempo por aqui a faze-lo.Se tivesses pago 5M eu concordava agora 15M€ por 50% do passe…
Vamos ver no que dá.
Há malta que não aprendeO melhor disto tudo é no final da época vir aqui ler o que se escreveu. É hilariante.
Já aconteceu dezenas de vezes.
Caguei para o vídeo.O Haaland contra o Cazaquistão teve um falhanço ainda pior do que o Samu
Minuto 1:13
Post demasiado lampionizado. Desnecessario.O melhor disto tudo é no final da época vir aqui ler o que se escreveu. É hilariante.
Já aconteceu dezenas de vezes.
Não percebi a tua resposta de lampionizado e não sei que , quando com esta frase que disseste era o ponto que eu queria chegar lol. Ou seja concordas comigo.Post demasiado lampionizado. Desnecessario.
No Porto trabalha-se e espera-se para ver. Nao se da por garantido o que quer que seja.
Alias, da mesma forma que muitos jogadores chegaram e geraram desconfiança para depois virarem "idolos", outros tantos chegaram como super jogadores maravilhosos que depois floparam.
Varela chegou e pegou de estaca a titular. Convenhamos que as prestações do Nico foram muito fracas nos primeiros tempos e teve de aumentar o ritmo competitivo. Quanto ao Ivan Jaime sempre que entrava notava-se que e equipa criava mais situações de perigo por isso nunca percebi porque o Sergio nunca apostou nele seriamente, talvez seja a treta do GPS.Estão a ver? Mérito para o Sérgio Conceição! Como os jogadores contratados tinham de fazer um estágio de 6 meses até começarem a jogar, ninguém conseguia meter defeitos no jogador durante esse período, porque ninguém os via a jogar. Genial. Nunca tinha pensado nisso!
(já agora, vocês sabem que se o Samu, com a sua idade e características, não precisasse de uns 2 anos até atingir um patamar de regularidade de golos, nunca na vida o conseguíamos ir buscar por menos de 60 nilhões, não sabem? O mundo mudou…)
Não é verdade, o nico tinha sido dos melhores, mas sofremos, penso eu contra o arouca no Dragão, e o treinadou culpou o e o encostouVarela chegou e pegou de estaca a titular. Convenhamos que as prestações do Nico foram muito fracas nos primeiros tempos e teve de aumentar o ritmo competitivo. Quanto ao Ivan Jaime sempre que entrava notava-se que e equipa criava mais situações de perigo por isso nunca percebi porque o Sergio nunca apostou nele seriamente, talvez seja a treta do GPS.
O Nico não reagia á perda de bola, é um facto. Erros todos cometem..Não é verdade, o nico tinha sido dos melhores, mas sofremos, penso eu contra o arouca no Dragão, e o treinadou culpou o e o encostou