Ele vai ter muitas ocasiões com os movimentos muito bons que faz, e o fabio vieira, ivan jaime e nico a servi-lo atrás. Vai é falhar algumas ocasiões, mas também acredito que vai finalizar muitas.
Nenhum avançado falha isso, nem ele vai falharO Samu se aparecer 30x e falhar as 30x de que nos serve?
Não estou a dizer que ele é horrivel, mas quero saber a opinião.
Pelos vistos o que interessa é aparecer …O Samu se aparecer 30x e falhar as 30x de que nos serve?
Não estou a dizer que ele é horrivel, mas quero saber a opinião.
A bola foi 4 ou 5 vezes à área e ele apareceu em 3. Não me parece pouco.Muito pouco em jogo.
Foi a pensar assim que se chegou ao ponto que chegou. E vendias quem? O Evanilson era dos poucos que tinha mercado para tirar o clube do aperto financeiro. O problema não foi ter vendido Evanilson por 40 milhões, que tendo em conta as circunstências, não achei uma má venda. O problema foi nunca se ter planeado a sucessão mais cedo.Se calhar não devíamos ter vendido o nosso melhor PDL depois de perder o Taremi…
Já vi que a malta não o quer comparar, mas ele para mim é como um Marega.Nenhum avançado falha isso, nem ele vai falhar
É como tudo
Há quem prefira um extremo que marque 5 golos e esteja lá para finalizar 10 do que um que marca 15 e finalize 40
Acho cedo para fazer qualquer tipo de comparações.Já vi que a malta não o quer comparar, mas ele para mim é como um Marega.
Melhor com os pés talvez e mais jovem, mas é um Marega.
O Marega tambem precisava de 15 chances para marcar, mas marcava.
O marega nao fazia aquela rotação com pouco espaço na grande áreaJá vi que a malta não o quer comparar, mas ele para mim é como um Marega.
Melhor com os pés talvez e mais jovem, mas é um Marega.
O Marega tambem precisava de 15 chances para marcar, mas marcava.
Bom jogador o carrerasO Carreras é o gajo que procura mais vezes o Samu
O marega nao fazia aquela rotação com pouco espaço na grande área
Pode não ser um primor tecnico mas acho que esta acima do marega
Estava a rever os lances e em ambos finalizou de pé direito.Foi com o pior pé, o esquerdo
pelos vistos o que interessa são várias coisas, especialmente marcar.Pelos vistos o que interessa é aparecer …
Sabes o que diferencia? Podes mandar um bloco de tijolo para dentro de área que ele mete la dentro de qualquer maneira.pelos vistos o que interessa são várias coisas, especialmente marcar.
e não ter bué técnica e coiso e tal...
temos o melhor PL do mundo, a jogar numa equipa do Guardiola, e é mediano tecnicamente..
Para poder responder a isso teria que saber que propostas é que chegaram e honestamente não faço a mais pequena ideia. . Objectivamente não poderíamos ter perdido Taremi e Eva no mesmo mercado… É suicida …Foi a pensar assim que se chegou ao ponto que chegou. E vendias quem? O Evanilson era dos poucos que tinha mercado para tirar o clube do aperto financeiro. O problema não foi ter vendido Evanilson por 40 milhões, que tendo em conta as circunstências, não achei uma má venda. O problema foi nunca se ter planeado a sucessão mais cedo.
Sim realmente esse marca muito pouco …pelos vistos o que interessa são várias coisas, especialmente marcar.
e não ter bué técnica e coiso e tal...
temos o melhor PL do mundo, a jogar numa equipa do Guardiola, e é mediano tecnicamente..