Samu Aghehowa

Samu 9

Samu

6.83

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.83 Performance da Época
Jogos
25
Golos
19
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,400
9,695
Algum dia iria falhar penalties. Infelizmente foi hoje.
Pena ter sido este, porque achei uma execução forte e colocada, quando já marcou muitos outros mais defensáveis. Este com um bocadinho de sorte, era impossível de parar. Conhecendo o Samu, os próximos penalties dele agora vão ser mais a medo e mais em jeito que em força.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,778
6,533
O Samu marca muito bem penaltis. Este até foi bem marcada, mas teve azar.
Fez tudo bem; uma bola tão forte era desnecessária. Fez o mesmo que o Varela: o corpo feito para a bola sair para um lado, e, no último momento, muda a direção.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,778
6,533
Não esteve tão bem, no próximo estará melhor.

Eu, pessoalmente, acho que o Samu esteve bem. Depende do peso que se dá ao penalty falhado. Porque independentemente de ter falhado mais passes/recepções/transportes, foram BEM mais as que não falhou e foi quase sempre fundamentalmente no jogo do Porto.

Não o tinha substituído.

Bruno Daniel

Arquibancada
18 Julho 2006
479
231
"Ele veio ter comigo no fim do jogo e pediu desculpa, mas eu disse que não há nada para desculpar. Ainda por cima depois de uma grande vitória."

Tem de trabalhar muito a parte mental. Sempre que tem algum falhanço fica muito afetado.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
9,602
9,117
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Ele ficaria com um peso enorme se empatássemos após um penalti falhado por ele. O abraço que deu ao Varela após o golo foi um tirar o peso dos ombros que já carregava.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,369
6,390
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
gosto muito de ver aquele tipo de lance em que a bola é tocada para o ponta e é tão poderoso que não precisa de recuar, controla o defesa com o corpo, espera por ela e a partir daí desenrola-se a dinâmica ofensiva, servindo de pivot

farioli já fazia isso com o brobbey ( talvez o seu ponto + forte ), sendo o expoente máximo o lukaku

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,182
2,699
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Eu, pessoalmente, acho que o Samu esteve bem. Depende do peso que se dá ao penalty falhado. Porque independentemente de ter falhado mais passes/recepções/transportes, foram BEM mais as que não falhou e foi quase sempre fundamentalmente no jogo do Porto.

Não o tinha substituído.
Eu nao tinha tirado porque nao havia solucao no banco.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,563
7,051
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
É uma merda de jogador o Samu, enfim. Sempre a chorar pelos cantos.

Espero que nenhum clube o venha buscar, para ele aprender a ser homenzinho.

(espero mesmo. por favor. fica. estás cada vez melhor)