Não esteve tão bem, no próximo estará melhor.
Pena ter sido este, porque achei uma execução forte e colocada, quando já marcou muitos outros mais defensáveis. Este com um bocadinho de sorte, era impossível de parar. Conhecendo o Samu, os próximos penalties dele agora vão ser mais a medo e mais em jeito que em força.Algum dia iria falhar penalties. Infelizmente foi hoje.
Fez tudo bem; uma bola tão forte era desnecessária. Fez o mesmo que o Varela: o corpo feito para a bola sair para um lado, e, no último momento, muda a direção.O Samu marca muito bem penaltis. Este até foi bem marcada, mas teve azar.
Não esteve tão bem, no próximo estará melhor.
Deu ideia que até estava meio a chorar a celebrar o goloComo ele vibrou com o golo
Vamos Samu. Esquecer este e pensar no próximo.
Nem bateu muito malQuase que chorou quando o Varela marcou. Ânimo Samu, que penaltis todos falham.
Eu nao tinha tirado porque nao havia solucao no banco.Eu, pessoalmente, acho que o Samu esteve bem. Depende do peso que se dá ao penalty falhado. Porque independentemente de ter falhado mais passes/recepções/transportes, foram BEM mais as que não falhou e foi quase sempre fundamentalmente no jogo do Porto.
Não o tinha substituído.