Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

5.63

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.63 Performance da Época
Jogos
45
Golos
25
Assistências
3
Amarelos
6
Vermelhos
1

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,698
146,959
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
De costas não segura uma bola

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Até segurou umas quantas principalmente na segunda parte e sofreu umas quantas faltas.
Na primeira até jogadas sozinho arrancou.
Deu muito trabalhinho.

Não foi por aqui, está é sempre invariavelmente sozinho.
a ter de vir atrás, ou cair nas alas, ou na área sem mais ninguém no apoio.

Mas este também é so mais um a passar e fazer o seu caminho de heroi e monstro e o cacete a "perneta" "escolho "anti-avançado"
Tudo para escudar mais acima.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,698
146,959
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Parece que andou a treinar os dribles... Ou isso ou as coisas saíram-lhe melhor do que a encomenda. Talvez um misto.

Exagerou foi naquele lance em que ganhou a linha a rematar sem ângulo directo para o redes. Ali só era golo se o redes se evaporasse ou com um remate com um efeito de outro mundo. Mas não reparei se tinha colegas soltos.
Está invariavelmente isolado e sozinho, tem de vir muito atrás sem que ninguém mais se movimente ou cair nos flancos sem qualquer presença na área.

Vai acabar a ser mal tratado e chamado de flop.

Última edição:

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,982
25,017
Conquistas
3
49
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Tenho tentado não comentar muito do que vejo para não ser precipitado na minha avaliação. A verdade é que depois de um bom começo tem dado sinais muito contrários.
Em primeiro dá a impressão que está sempre sem fôlego, não se percebe. Dá ideia de estar muito mal fisicamente.
Que tinha limitações técnicas acho que já todos sabíamos mas o preocupante para mim é não ver uma evolução. Ontem conseguiu segurar algumas bolas e alternou entregar bem com outras receções anedóticas.
O mais preocupante e evidente para mim são as movimentações. Dá-se demasiado à marcação e não consegue encontrar movimentos para fugir da mesma.
Ontem há um lance que para mim é por demais evidente. No lande onde o Fábio remata para a defesa do guarda redes, ele tem a oportunidade de cortar pela frente do defesa para eventualmente receber um passe do Fábio e decide permanecer nas costas do mesmo. Se não repararam vejam com atenção esse lance.
A falta de boa concorrência também não ajuda nada e este modelo não me parece de todo adequado às suas características.

• Não gosto
  • Like
Reações: DeZ e Michael Dsp

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,114
15,453
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Dá para perceber porque é que aquele lance em que ganha no duelo físico com o defesa junto à linha lateral, finta outro e remata praticamente sem ângulo acabou dessa forma: foi a única vez durante 90 minutos que teve hipóteses de visar a baliza contrária.

Ter um monstro de área disponível e não lhe dar oportunidades de finalizar é criminoso. Pior ainda se pensarmos que para além do Mora, o Samu é o único jogador do plantel com golo.

• Like
Reações: Viena

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
5,454
11,876
Samu mal ao não ganhar os chutões atirados ao calhas que os seus colegas de equipa lhe fizeram e em seguida fintar tudo como o prime Messi, ir à linha, cruzar e correr para a área para cabecear.
A época toda nisto, alguém avise o Anselmo que o Samu é um humano e que não consegue ganhar a 5 ou 6 jogadores que o estão a marcar já que o resto da equipa tá sempre a ajudar o redes a defender.

• Like
Reações: Edgar Siska

Moradona

Bancada lateral
18 Maio 2025
852
2,639
Foi dos nossos melhores elementos, talvez até mesmo o melhor a seguir ao Cláudio Ramos. Lutou muito, a maior parte do tempo sem grande apoio e envolvência coletiva. Ganhou várias bolas no corpo a corpo, criou sozinho uma oportunidade clara de golo.

• Like
Reações: Aragami

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,487
209,909
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ganhou mais bolas na frente neste jogo que em 10 jogos em Portugal

Não ser um árbitro português que permite aos centrais fazer manobras de judo também ajuda

• Like

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,889
1,532
Coitado, tem uma boa chance de finalização na área praí de 3 em 3 jogos. Passa 90 minutos a levar com chuveirinho sem nenhum colega num raio de trinta metros.

Está a ser francamente desaproveitado.

• Like

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,107
3,966
30
Porto
Se no processo defensivo vê-se melhorias significativas, no processo ofensivo continua praticamente inexistente.

O Samu passa a maior parte do tempo sozinho na frente. Mas depois querem milagres.

• Like
Reações: danielsousa94

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,285
3,739
Porto
Samu e Mora, os mais talentosos, deixaram de acreditar na tática do treinador. Estavam a tentar resolver sozinhos, com muito talento, mas sem alegria.

Os jogadores estão tão frustrados quanto nós estamos.