Tu és uma personagem.Não quero dizer nomes, basta ir ao tópico do jogo
Tu és uma personagem.Não quero dizer nomes, basta ir ao tópico do jogo
Como se fosse mentira.Tu és uma personagem.
Mesmo assim deve manter-se discreto, continuar a fazer o seu trabalho e provar que quem o criticou estava errado.Isso é mais demonstrar reconhecimento a alguém que o apoiou perante os adeptos racistas do atletico, é preciso contexto.
Há literalmente no tópico pessoal a dizer que o Diogo Costa anda a precisar de comer banco.Não quero dizer nomes, basta ir ao tópico do jogo
Pessoal só lê o que agrada, mas já passou.Há literalmente no tópico pessoal a dizer que o Diogo Costa anda a precisar de comer banco.
Just saying.
Deu frango?Há literalmente no tópico pessoal a dizer que o Diogo Costa anda a precisar de comer banco.
Just saying.
Shuto Machino só está avaliado em 2 milhões no Transfermarkt e joga na Bundesliga!?O gajo do Kiel é uma máquina de chutar e precisa de 70 min para marcar um golo.
Isso está mal pá. Faltam aí os turcos do regime a imprensa tuga só fala deles e do avançado dos calimeros.
Os adeptos são isto. Emoção e reação a quente. E eu contra mim falo que quando estou a ver os jogos fico transformado mas pelo menos depois faço o cooldown e passa.Deu frango?
Banco.
Calha mal ao Claudio...banco.
Vai o Samuel passados uns coisos tal banco.
Acabavamos no guarda-redes dos sub15
Hoje a equipa simplesmente abandonou-o lá na frente e pouco jogou com ele.Fez um golo que foi bem invalidado e não tem mais grandes ocasiões para o fazer novamente. Hoje teve algumas falhas técnicas e deixou o chamado "ir e vir" acontecer demasiadas vezes. Tem que segurar mais vezes a bola (hoje mesmo sozinho não o fez) e ganhar mais bolas de cabeça. Com o seu cabedal e altura é obrigatório isso acontecer. Provavelmente hoje não aconteceu muito fruto do desgaste que já tinha.
Não foi só por isso, claramente. Mas não vamos fazer disso um caso, obviamente.Hoje a equipa simplesmente abandonou-o lá na frente e pouco jogou com ele.
O VB vai acabar por fazer o jogador perder o elã.