Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

6.75

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.75 Performance da Época
Jogos
22
Golos
18
Assistências
2
Amarelos
4
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,104
20,764
Vítor Bruno sobre Samu:

«Pela qualidade que ele tem, o perfil físico é um perfil que é raro encontrar no nosso campeonato. Logo aí tem uma imponência, pela forma como ataca, pela forma como se posiciona, como consegue guardar a bola, pela forma como se associa aos seus colegas. O conhecimento vê-se e percebe-se que é cada vez mais forte. É uma tarefa que procuramos muito levar a treino, para que ele comece a enquadrar-se na forma de jogar na equipa e que comece a fidelizar alguns comportamentos que nós queremos para um ponta de lança com o perfil dele»

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,104
20,764
Samu triste por não ter sido chamado à seleção principal de Espanha?

(Vítor Bruno):
“Nem um esgar de dor interna. Sabe que o caminho dele está a ser percorrido. É muito novo, vai ter tempo de chegar à seleção e até se vai cansar de jogar na seleção depois.”

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,585
15,765
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Deu frango?
Banco.

Calha mal ao Claudio...banco.

Vai o Samuel passados uns coisos tal banco.

Acabavamos no guarda-redes dos sub15 :LOL:
Os adeptos são isto. Emoção e reação a quente. E eu contra mim falo que quando estou a ver os jogos fico transformado mas pelo menos depois faço o cooldown e passa.

Aliás ao contrário também acontece. Agora o Samu está num estado de endeusamento tal que se eu disser que tem de melhorar e muito a receção (porque tem) vou ser bombardeado. Se por acaso hoje empatas contra o Braga porque ele falha um golo fácil, volta outra vez a conversa sobre o "Marega espanhol".

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,148
42,751
Fez um golo que foi bem invalidado e não tem mais grandes ocasiões para o fazer novamente. Hoje teve algumas falhas técnicas e deixou o chamado "ir e vir" acontecer demasiadas vezes. Tem que segurar mais vezes a bola (hoje mesmo sozinho não o fez) e ganhar mais bolas de cabeça. Com o seu cabedal e altura é obrigatório isso acontecer. Provavelmente hoje não aconteceu muito fruto do desgaste que já tinha.

• Like
Reações: Moreira

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,625
131,547
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Fez um golo que foi bem invalidado e não tem mais grandes ocasiões para o fazer novamente. Hoje teve algumas falhas técnicas e deixou o chamado "ir e vir" acontecer demasiadas vezes. Tem que segurar mais vezes a bola (hoje mesmo sozinho não o fez) e ganhar mais bolas de cabeça. Com o seu cabedal e altura é obrigatório isso acontecer. Provavelmente hoje não aconteceu muito fruto do desgaste que já tinha.
Hoje a equipa simplesmente abandonou-o lá na frente e pouco jogou com ele.

O VB vai acabar por fazer o jogador perder o elã.

• Like
Reações: Moreira e LeoMessi

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,400
27,273
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Completamente entregue a si próprio em no man's land.

Tenho para mim que cada jogo que pasaa, a equipa joga menos colectivamente e os jogadores estão cada mais distantes entre si.

Chegam sempre tarde á bola, são atraídos pela bola e ela sai sempre limpa para o outro corredor.

A nossa linha de pressão ou é desorganizada ou é inexistente.

Tudo falta de organização colectiva, trabalho de treino. Quando é assim só há um responsável.