Ok vi 2 videos do rapaz e a primeira impressão é que jogará a extremo direito. Está dentro dos moldes do Marega. Não tão potente mas mais técnico. Poderá jogar a DD claro mas penso que será para o ataque. Do pouco que vi fiquei intrigado confesso.
Eu espero que seja um para ser titular. Não consigo imaginar que não seja assim.Jules Winnfield disse:Desses 2 sai algum titular no onze? É que se calhar é preferível apostar no DD para o onze? Até agora incógnitas, mas vamos esperar para ver, certamente SC sabe o que está a fazer!
então é o defesa-direito adaptado que vai marcar quase 30 golos na próxima época? está boa, então...Tó Madeira disse:Ok vi 2 videos do rapaz e a primeira impressão é que jogará a extremo direito. Está dentro dos moldes do Marega. Não tão potente mas mais técnico. Poderá jogar a DD claro mas penso que será para o ataque. Do pouco que vi fiquei intrigado confesso.
Não me parece um avançado será mais extremo puro. Falei no Marega porque também mostra verticalidade mas deverá jogar no lugar do Corona, por aí, mas logo se vê.jamesrodriguez disse:então é o defesa-direito adaptado que vai marcar quase 30 golos na próxima época? está boa, então...
Eu presumo que ele tenha sido contratado como lateral direito tal como o J.Pedro.Tó Madeira disse:Não me parece um avançado será mais extremo puro. Falei no Marega porque também mostra verticalidade mas deverá jogar no lugar do Corona, por aí, mas logo se vê.
Porque já há fotografia dele a assinar pelo clube.cmorais disse:Porque é que já existe este tópico?
https://www.abola.pt/nnh/Noticias/Ver/735846cmorais disse:A sério? Então faz sentidoOnde podemos ver a foto (até pode ser que já esteja aqui, admito que não li as 14 páginas do tópico)?
Foi feito em ritmo William Carvalho!Nirvanes disse:Alguém sabe porque demorou tanto o anúncio?