Sócios - Informações, opiniões, esclarecimentos...

  • Iniciador de Tópicos Chaplin
  • Data de início

Jillefsky

Arquibancada
22 Maio 2011
364
178
Zurique
Bom dia dragões,
Estou a tentar inscrever-me como novo sócio, no entanto no último passo aquando do pagamento da inscrição e das quotas, recebo sempre a mensagem de IBAN inválido, apesar de ter-me certificado da validade do mesmo. Aliás, já tentei com dois IBAN diferentes (Alemanha e Suiça), e a mensagem de erro é sempre a mesma.
Gostaria de saber se mais alguém se deparou com este mesmo problema e se sim, como o solucionaram.
Obrigado desde já
 

Blue Special

Tribuna
14 Abril 2016
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Bom dia dragões,
Estou a tentar inscrever-me como novo sócio, no entanto no último passo aquando do pagamento da inscrição e das quotas, recebo sempre a mensagem de IBAN inválido, apesar de ter-me certificado da validade do mesmo. Aliás, já tentei com dois IBAN diferentes (Alemanha e Suiça), e a mensagem de erro é sempre a mesma.
Gostaria de saber se mais alguém se deparou com este mesmo problema e se sim, como o solucionaram.
Obrigado desde já
Bom dia, não tem nenhuma opção de IBAN estrangeiro (isto é em que tenhas que colocar o SWIFT)? Provavelmente a app está a validar o PT50 (IBAN PT) e daí o erro.
 

Jillefsky

Arquibancada
22 Maio 2011
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Zurique
Bom dia, não tem nenhuma opção de IBAN estrangeiro (isto é em que tenhas que colocar o SWIFT)? Provavelmente a app está a validar o PT50 (IBAN PT) e daí o erro.
Sim, existe o campo também do SWIFT, o qual preenchi correctamente. É possível que seja esse o caso, i.e. que valide só IBANs nacionais, mas parece-me estranho visto haver tantos adeptos a residir no estrangeiro...
 

pipOx

Arquibancada
4 Junho 2018
180
99
Germany
www.transfermarkt.de
Bom dia dragões,
Estou a tentar inscrever-me como novo sócio, no entanto no último passo aquando do pagamento da inscrição e das quotas, recebo sempre a mensagem de IBAN inválido, apesar de ter-me certificado da validade do mesmo. Aliás, já tentei com dois IBAN diferentes (Alemanha e Suiça), e a mensagem de erro é sempre a mesma.
Gostaria de saber se mais alguém se deparou com este mesmo problema e se sim, como o solucionaram.
Obrigado desde já
Tive o mesmo problema há uns meses (com IBAN alemão). Sou da Alemanha. Na altura falei com os responsáveis da pagina e o problema era que o Débito Direto só funciona com IBAN português. Tens de ignorar e deixar em branco a opção de Débito Direto durante o registo e, no final, vai-te aparecer a opção de pagar por MB Way (o que também não funciona fora de Portugal) ou então com Visa ou Mastercard. Vais ter de pagar as quotas sempre manualmente. Também acho que deviam avisar logo no registo que o Débito Direto só funciona com IBAN português. Ao que parece, passados meses, ainda não mudaram nada.
 
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Jillefsky

Arquibancada
22 Maio 2011
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Zurique
Tive o mesmo problema há uns meses (com IBAN alemão). Sou da Alemanha. Na altura falei com os responsáveis da pagina e o problema era que o Débito Direto só funciona com IBAN português. Tens de ignorar e deixar em branco a opção de Débito Direto durante o registo e, no final, vai-te aparecer a opção de pagar por MB Way (o que também não funciona fora de Portugal) ou então com Visa ou Mastercard. Vais ter de pagar as quotas sempre manualmente. Também acho que deviam avisar logo no registo que o Débito Direto só funciona com IBAN português. Ao que parece, passados meses, ainda não mudaram nada.
Muito obrigado pipOx. Era exactamente esse o problema.
Deixei em branco os campos do débito directo, e depois paguei com VISA.
Obrigado pela ajuda.
 
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