Sócios - Informações, opiniões, esclarecimentos...

• Iniciador de Tópicos Chaplin
  • Data de início

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,281
4,071
Mais alguém está a ter problemas com a validação dos dados pessoais? Vi que tenho as quotas de Janeiro por regularizar mas tenho o débito direto ativado.

Entretanto o sistema pede-me para atualizar os dados pessoais, chego à validação de telemóvel e não recebo nenhuma mensagem com o código...

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
18,648
19,754
30
Mais alguém está a ter problemas com a validação dos dados pessoais? Vi que tenho as quotas de Janeiro por regularizar mas tenho o débito direto ativado.

Entretanto o sistema pede-me para atualizar os dados pessoais, chego à validação de telemóvel e não recebo nenhuma mensagem com o código...
as cotas de janeiro ainda nao foram debitadas, so la para dia 10 por ai

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
1,203
1,891
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Ora Boas noites, gostava de saber se só cá em casa é que acontece.
Somos 3 aqui com lugar anual e o que acontece é que sempre que entramos no site para comprar bilhetes aparece-nos sempre mais dinheiro no cartão.
Por exemplo, quando fui comprar o bilhete para o Fama tinha algo como 17€ e gastei-os todos para assistir ao jogo, hoje quando fui comprar bilhete para o Porto -Benfica já tinha lá 47€, o meu pai já vai em quase 100€.
Não é que me esteja a queixar de "dinheiro gratis" mas gostava de saber o motivo se alguém souber.
Não queres partilhar? Eu sempre que lá vou comprar bilhetes só me sai dinheiro da carteira.

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,281
4,071
Somos 3 aqui com lugar anual e o que acontece é que sempre que entramos no site para comprar bilhetes aparece-nos sempre mais dinheiro no cartão.
Por exemplo, quando fui comprar o bilhete para o Fama tinha algo como 17€ e gastei-os todos para assistir ao jogo, hoje quando fui comprar bilhete para o Porto -Benfica já tinha lá 47€, o meu pai já vai em quase 100€.
Não é que me esteja a queixar de "dinheiro gratis" mas gostava de saber o motivo se alguém souber.
É o resto do €€€ das falcatruas do Macaco e comparsas, corre o rumor de que andam a distribuir isso pelos sócios.

Villas-Boas é o Robin Hood do FCP, a tirar aos criminosos para dar a quem mais contribui para o clube.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
18,648
19,754
30
Nao costumas libertar os anuais ?

Azul & Branco

Bancada lateral
7 Fevereiro 2022
859
1,424
O associativismo está complicado no FCP.
Tenho um amigo que tentou fazer sócio um sobrinho e não foi autorizado. Pelos vistos tem de ser os próprios pais ou algo do género...

Eu percebo que se dificulte o acesso ao estádio, que se combata as falcatruas e a candonga. Mas o associativismo devia ser facilitado. Um gajo devia conseguir fazer-se sócio do clube com meia dúzia de clicks.
Acho que uma coisa está ligada à outra.
Haveria artistas com muitos "sobrinhos" para serem Sócios e para tirarem bilhetes que depois eram revendidos!
Depois acabam por pagar os correctos e bem intencionados que realmente querem fazer Sócios os miúdos!

• Like
Reações: Dragaoinvicto

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,057
5,471
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
O associativismo está complicado no FCP.
Tenho um amigo que tentou fazer sócio um sobrinho e não foi autorizado. Pelos vistos tem de ser os próprios pais ou algo do género...

Eu percebo que se dificulte o acesso ao estádio, que se combata as falcatruas e a candonga. Mas o associativismo devia ser facilitado. Um gajo devia conseguir fazer-se sócio do clube com meia dúzia de clicks.
Percebo a ideia e a intenção com que fazes este comentário, mas não concordo.

Tudo bem que não estamos a falar de algo com a importância de um cartão de cidadão, mas mesmo assim tem de haver alguma seriedade na coisa.

Concordo que só os pais é que possam ser autorizados a fazer sócios os filhos. Conheço casos onde andaram familiares a tentar fazer sócios crianças de clubes distintos dos clubes dos pais, e desculpem lá, mas se algum familiar meu que fosse dos clubes de Lisboa se lembra-se de fazer essa brincadeira a um filho meu acho que íamos ter problemas.

• Like
Reações: strike1893