Não consigo compreender a análise que fazem ao Sérgio Oliveira. Sempre que é chamado é quase 1 mês ou mais depois de estar sem competição, e cumpre muito melhor que as outras opções de banco. Sim, cumpre. Não perde muitos duelos, não faz tantas faltas absolutamente desnecessárias (obviamente muito menos que AA), e tem colocação de passe (obviamente não tão boa como Óliver) e consegue ganhar alguns metros com bola nos pés (obviamente não tantos como HHerrera), por isso para mim até Danilo voltar, seria o 1º médio, o mais recuado ainda que em duplo pivot com HHerrera.
Sim, os remates ainda não lhe saíram, mas a confiança também conta. Como Reyes tem de ser poupado para sobras dos centrais, a contas com excesso de carga, amarelados (4 a Marcano) e vermelhos (1 jogo Felipe na CL)... SO é a minha opção óbvia para BenficaB, Xicos espertos , Estoril. Quanto ao Moreirense depende de se vamos jogar em 424 se em 443 . Se for 443, consigo antever que o meio campo seja (HH, Oliver e Paulinho) . Se for 424, para mim o duplo pivot seria HH e SO.