A Sergio le falta un poco de físico y sacrificio defensivo, mais tiene mucho talento y tiene que tener minutos en esta equipa
Concordogor!s disse:Não percebo como não tem sido convocado, depois da boa pré-época que fez.
É preciso passar a mensagem ao mercado que o Herrera conta.gor!s disse:Não percebo como não tem sido convocado, depois da boa pré-época que fez.
Espero que o mercado esteja atento, nesse caso.Jovetic8 disse:É preciso passar a mensagem ao mercado que o Herrera conta.
Mas qual estatuto? Se o Sérgio mostrasse mais qualidade me campo jogava. Já não é nenhum junior para ter o percurso de carreira limitado que tem atualmente. Aliás, creio que só está no plantel face às nossas dificuldades financeiras.miguel1000 disse:A meu ver é melhor que o Herrera e o André André mas pronto...parece que aqui jogam pelo estatuto.
Acho que depois da boa pré-época que fez, merece uma oportunidade.Grim Reaper disse:Este tipo devia ser o suplente do Óliver na posição 8. É uma alternativa mais viável nesta zona do campo que o Herrera, na medida em que tem melhor visão de jogo e qualidade de passe que este último . Não é um jogador tão intenso e rotativo como o Óliver mas dá garantias mínimas de ser um suplente aceitável naqueles jogos com equipas mais fracas para fazer descansar o Óliver.
Tem tudo para ter tanta utilização como o JCT na época passada.TiagoV disse:Fiquei surpreendido por não ter sido emprestado e ainda mais quando o João Carlos Teixeira foi.
É verdade.Draconem disse:Tem tudo para ter tanta utilização como o JCT na época passada.
O eskada agradece.TiagoV disse:Fiquei surpreendido por não ter sido emprestado e ainda mais quando o João Carlos Teixeira foi.