Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,806
25,134
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Sergio Oliveira irrita. Se nao vencer nao é por falta de futebol.
Um jogador como Sergio Oliveira mostra como vencer no futebol tem mais de suor do que talento.

Nao acredito de forma nenhuma que o Sergio Oliveira nao saiba que toda a gente diz o mesmo, que o problema dele é nao trabalhar...nao me esqueço de na epoca de Peseiro andar esta alma a postar no facebook fotos num bar e o Casillas a comentar na pagina "vai para casa, amanha ha treino".

O SC terá dito ao Sergio Oliveira que se ele quiser jogador que mostre agora, se nao mostrar vai desaparecer.

O Sergio Oliveira tal como Quintero para mim so nao sao craques porque lhes falta cabeça. Vamos ver se o SO ainda vai a tempo. Tenho MUITAS duvidas, o SO nunca fez nada que merecesse que nao tivessemos muitas duvidas.

O SO com a capacidade de trabalho e profissionalismo do Herrera era um jogador enorme.

Nos anos 80 houve varios jogadores deste tipo...bolinha no pé, sabem jogar, assim que entra a dinamica alta, pressao, exigencia, correr muito o jogo todo...pronto ficam aborrecidos, nao os deixam jogar e brincar. Espero que vá a tempo.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,560
25,669
Gaia
Este é um enganador estilo Varela, nos torneios e estagio dedica-se mas é um jogador que não é constante nao tem estaleca mental para fazer 35 jogos ao mais alto nível.

Venda-se de vez.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,730
7,020
46
Lisboa
grandeporto disse:
Este é um enganador estilo Varela, nos torneios e estagio dedica-se mas é um jogador que não é constante nao tem estaleca mental para fazer 35 jogos ao mais alto nível.

Venda-se de vez.
Eu nunca o vi fazer 1 jogo sequer ao mais alto nível. Como não vi este com o Cruz-Azul presumo que tenha sido o primeiro.

Para mim é o jogador decisivo para avaliar esta pré-época. Se ficar é um péssimo sinal, deixo de acreditar na equipa este ano.

ISEP_18

Bancada central
20 Maio 2013
1,007
130
35
Santa Maria da Feira
A verdade é que o Sergio tem qualidades que nos fazem falta, meia distancia, qualidade nas bolas paradas mas por outro lado não parece ter vida de jogador ..

Tanto jogador sem qualidade e faz de tudo para ser profissional , e este com tanta qualidade e sem profissionalismo

J

JAEP

Guest
Vlk disse:
Eu nunca o vi fazer 1 jogo sequer ao mais alto nível. Como não vi este com o Cruz-Azul presumo que tenha sido o primeiro.

Para mim é o jogador decisivo para avaliar esta pré-época. Se ficar é um péssimo sinal, deixo de acreditar na equipa este ano.
Se ficar como 5°,6° médio não será problemático visto que também ele conta como jogador de formação do clube ao qual ajuda na inscrição para a champions.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,730
7,020
46
Lisboa
JAEP disse:
Se ficar como 5°,6° médio não será problemático visto que também ele conta como jogador de formação do clube ao qual ajuda na inscrição para a champions.
Desde que não jogue, por mim está ok.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,039
5,427
JAEP disse:
É problemático porque podes ter 2 ou 3 lesões ou castigos e nesse caso joga ele ou colocas o Layun no meio campo. Mais facilmente ia o Layun para o meio campo.

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Eu dava-lhe mais esta oportunidade (até porque conta como formado para a UEFA) por um motivo: o problema dele foi sempre a intensidade de jogo. Não ajuda que os treinadores que teve foram o Lopetegui (que tinha um modelo de jogo lento) e o pamonha do NES. Se o SC puxar por ele e corresponder, pode vir a ser mais uma opção para rodar o meio campo.

Claro que se se chegar a Dezembro e continuar na merda do costume, mais vale a pena arranjar uma solução definitiva para ele.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,560
25,669
Gaia
Ontem no primeiro golo do chivas, enquanto o adversario marcava o livre rapidamente ele lentamente virou as costas ao lance e a passo de costas para o sitio do livre.

Uma descontração e desconcentração tipica.

N

Noventa e Nove

Guest
Concordo com o @MP, a pré-época que está a fazer deve-lhe merecer uma oportunidade e um lugar no plantel, pelo menos até Dezembro. E nessa altura, refletir se vale a pena continuar ou é melhor vender no mercado de Inverno.

P

portu

Guest
grandeporto disse:
Ontem no primeiro golo do chivas, enquanto o adversario marcava o livre rapidamente ele lentamente virou as costas ao lance e a passo de costas para o sitio do livre.

Uma descontração e desconcentração tipica.
Olha, estou longe, muito longe de ser fã do Sérgio, mas parece-me injusto realçar apenas a sua desconcentração nesse lance quando toda a equipa foi apanhada a dormir.
Basicamente, foi o melhor jogador da equipa na 2ª parte, de muito longe. Se a pré-época não for só para encher, pela amostra vai ganhar um lugar no plantel. E se esse for o preço a pagar para que todos os jogadores entendam que há uma meritocracia, então seja.

CaptainLucho

Tribuna Presidencial
26 Abril 2016
5,449
4,440
Conquistas
7
39
  • Deco
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Tem feito por merecer, não estava à espera. Pode ser que com o Sérgio Conceição acorde para a vida, é a última oportunidade (e já teve várias) de vingar no NGC.

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
"Um dia o Jardel foi a uma discoteca e um dirigente soube e eu fui com o Jorge Costa buscar o Jardel à discoteca", recordou Sérgio Conceição

La vai o Eskada ficar sem clientela

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,806
25,134
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Sergio Oliveira ja nao tem margem nenhuma no clube. Se vier o Wendel (e Eu espero que venha!) alguem vai sair...das duas, uma...ou vendem o Herrera ou sai o Sergio Oliveira.

Eu arriscava que vao chegar:

. Medio Central
. Extremo
. Avançado

E saiem Herrera ou Sergio Oliveira, Marega e Layun