Demorou menos tempo a sair do forno que o balanço de janeiro isso é certo.Não demorou muito o reality check.
Demorou menos tempo a sair do forno que o balanço de janeiro isso é certo.Não demorou muito o reality check.
mas o uribe tem outra dinâmica e andamento. Não é um pastelão como o Sérgio OliveiraO uribe tem quantos?
30 golos e 30 anos daqui a 2 meses...Creio que o valor de mercado dele é mais alto que os 13M€, portanto até já foi com desconto. A proposta para outros clubes italianos seria só para picar a Roma e o seu DG. Ele tem sido titular desde que chegou lá e com algum relevo, portanto não me parece que queiram perder o jogador por uma ninharia.
Caso isso acontecesse e a Roma desistisse também do jogador, o mercado italiano é um mercado que, regra geral, paga pouco, portanto virava-me para outros mais interessantes. Falamos de um internacional português com 30 golos marcados nos últimos 2 anos.
100M pelo SO era um negocio muito bom.Em Itália dizem que a Roma vai abrir cordões à bolsa no mercado de verão
Proprietários da Roma têm a intenção de investir mais 100 milhões de euros no clube, diz a imprensa italiana. Esse dinheiro poderá ajudar a reforçar o plantel para 2022/23.www.ojogo.pt
Por 99 já vendias?100M pelo SO era um negocio muito bom.
Se fosse 99,999 metia o euro que faltava do bolso do estagiário.Por 99 já vendias?
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Vendias por 100.000 €?...Se fosse 99,999 metia o euro que faltava do bolso do estagiário.
sim.Vendias por 100.000 €?...
Gozado em quê? Vender o Oliveira por 13 milhoes é que seria um grande gozo... Nao caíram... Paciência...Era só mais uma humilhação.
Quem diria que Pinto da Costa ia voltar a ser gozado num negócio com o Mendes e com um benfiquista doente.
Descambou?Parece que o test drive descambou... Com o salário que tem we have a problem!
O problema e que ninguém vai dar 13 milhões por ele.Gozado em quê? Vender o Oliveira por 13 milhoes é que seria um grande gozo... Nao caíram... Paciência...
Bem a SADEntrou e quase marcava.
Não tenho saudades do SO, se ficar por lá óptimo, se sair para outro lado qualquer e render alguns milhões ao clube, fantástico.