Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,586
1,525
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Quando houver necessidade de fazer descansar o André André frente a equipas mais pequenas poderia jogar num meio campo com Ruben Neves, Imbula e Sérgio Oliveira.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,102
1
Rúben/Danilo - André/Imbula - Sérgio/Evandro

Trinco - box to box - Criativo

Saltava o Herrera na boa... pois são 4 que jogam mais... sobram o Evandro e o Sérgio que são melhores suplentes que Herrera, tanto em termos de entrar num jogo e dar algo mais, como criatividade, cérebro... como em termos de $'s

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,447
21,236
identificado disse:
Devia rodar em Espanha.
Nestes últimos anos quem sai para rodar/evoluir/demonstrar o seu potencial não volta.
Assim de repente, recordo-me de kelvin...e este ano o «feliz» regresso de Varela.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,586
1,525
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
MrKovac disse:
Rúben/Danilo - André/Imbula - Sérgio/Evandro

Trinco - box to box - Criativo

Saltava o Herrera na boa... pois são 4 que jogam mais... sobram o Evandro e o Sérgio que são melhores suplentes que Herrera, tanto em termos de entrar num jogo e dar algo mais, como criatividade, cérebro... como em termos de $'s
Era preciso que alguem pagasse alguma coisa pelo Herrera. Pelos vistos nao ha ninguem.

geraldao

Superior
7 Novembro 2015
17
0
Espero k nos açores seja sergio mais dez,tenho muitas esperanças depositadas neste rapaz,se conseguir ser intenso o reato vem por acréscimo pois qualidade tem ele

Mística

Arquibancada
4 Outubro 2015
387
0
Mais um amigável, mais um golo do Sérgio. Não percebo como não joga mais tendo em conta que é o nosso melhor jogador na meia distância. Podia ajudar a desbloquear muitos jogos em que andámos a trocar a bola sem rematar á baliza.

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,540
25,017
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Mística disse:
Mais um amigável, mais um golo do Sérgio. Não percebo como não joga mais tendo em conta que é o nosso melhor jogador na meia distância. Podia ajudar a desbloquear muitos jogos em que andámos a trocar a bola sem rematar á baliza.
Parece que o problema é a falta de intensidade.

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Nonnenmacher disse:
Parece que o problema é a falta de intensidade.
Felizmente. E digo felizmente porque isso é algo que se ganha, ficava(mos) mais preocupado(s) se o problema dele fosse o passe ou a leitura de jogo.

PS: Sem querer poluir o tópico, parecido com o André Gomes do Valência a evolução que precisa, embora o Sérgio me pareça ter mais pés.

Johnny

Bancada lateral
25 Maio 2014
823
156
Um gajo vai ao topico do Evandro e diz-se lá que tem que jogar mais, venho aqui ao do Sergio e é a mesma conversa.

Vocês tiravam quem da equipa titular mesmo ? Na minha opinião não jogam porque os outros são melhores.

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,540
25,017
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
João Lucho \"2\" disse:
Felizmente. E digo felizmente porque isso é algo que se ganha, ficava(mos) mais preocupado(s) se o problema dele fosse o passe ou a leitura de jogo.

PS: Sem querer poluir o tópico, parecido com o André Gomes do Valência a evolução que precisa, embora o Sérgio me pareça ter mais pés.
Pois, pode ser felizmente mas não sei é se o Lopetegui pensa da mesma forma e até agora parece que não.

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,540
25,017
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Johnny disse:
Um gajo vai ao topico do Evandro e diz-se lá que tem que jogar mais, venho aqui ao do Sergio e é a mesma conversa.

Vocês tiravam quem da equipa titular mesmo ? Na minha opinião não jogam porque os outros são melhores.
Eu até entendo o que escreves mas o problema é que para o Evandro até posso aceitar isso já que o vimos a jogar em 2 ou 3 jogos e podemos tirar essa ideia, em relação ao Sérgio ainda não vimos sequer a fazer um minuto nas competições oficiais. Também acho que o Sérgio não tira o lugar a ninguém que faz parte do meio campo base e ainda tem Evandro e Herrera para esgrimir forças, mas chegar até esta altura e não ter 1 minuto jogado é mau demais e acho que já houve oportunidades para lançar o Sérgio em alguns jogos.

Não me admira que seja emprestado em Janeiro, neste momento estagnou a sua evolução e está numa idade em que tem que jogar, por isso é a melhor solução para todos.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,586
1,525
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Nonnenmacher disse:
Eu até entendo o que escreves mas o problema é que para o Evandro até posso aceitar isso já que o vimos a jogar em 2 ou 3 jogos e podemos tirar essa ideia, em relação ao Sérgio ainda não vimos sequer a fazer um minuto nas competições oficiais. Também acho que o Sérgio não tira o lugar a ninguém que faz parte do meio campo base e ainda tem Evandro e Herrera para esgrimir forças, mas chegar até esta altura e não ter 1 minuto jogado é mau demais e acho que já houve oportunidades para lançar o Sérgio em alguns jogos.

Não me admira que seja emprestado em Janeiro, neste momento estagnou a sua evolução e está numa idade em que tem que jogar, por isso é a melhor solução para todos.
Não se falou no Verão do interesse so Manchester city? Se eles fizeram uma proposta e nós recusámos, fomos estupidos.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Falaram aqui que o Sérgio Oliveira teve propostas muito altas de clubes ingleses. Do que me lembro falaram em Liverpool ou Tottenham. Acho muito estranho isso ter acontecido. O Sérgio Oliveira não se destacou por ai além no Paços de Ferreira. Mesmo nos sub-21 não vi nada de mais.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,194
4,797
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
estupidos..lesse cada coisa...o sergio ainda vai vos mostrar -.é gande mesmo sem o "r" jogador...com uma qualidade de passe a fazer lembrar o pirlo...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,169
21,990
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Philipp disse:
Falaram aqui que o Sérgio Oliveira teve propostas muito altas de clubes ingleses. Do que me lembro falaram em Liverpool ou Tottenham. Acho muito estranho isso ter acontecido. O Sérgio Oliveira não se destacou por ai além no Paços de Ferreira. Mesmo nos sub-21 não vi nada de mais.
achas muito estranho porque de facto nao teve nenhuma proposta. os calimeros é que andaram a cheirar