Uau. Sinto-me honrado.Eu acho que o paul93 é o Luís Oliveira ou o Alvaro Costa ou o Ricardo Amorim
Uau. Sinto-me honrado.Eu acho que o paul93 é o Luís Oliveira ou o Alvaro Costa ou o Ricardo Amorim
Esse sou euJá agora, qual é a conta do Bernardino Barros aqui?
Terias de ser mais "puro".Esse sou eu
Eu sou o Sérgio Conceição
Digo mal do Marega para disfarçar
Grande música, grande Joana.Oiço religiosamente o Extremamente Desagradável.
Não conheço esse anão
Não era o @BB11?Já agora, qual é a conta do Bernardino Barros aqui?
Daria muita cana com esse nick.Não era o @BB11?
Queres com isso dizer que o @Francisco J. Marques não é o Francisco J. Marques?Daria muita cana com esse nick.
O BB gosta de brincar às escondidas.Queres com isso dizer que o @Francisco J. Marques não é o Francisco J. Marques?
Qual Guarín? aquele que jogou muito bem naquela meia-época com o AVB?Falei no Herrera e isto javardou... que surpresa
Devia ter falado no Guarín ou assim! Mas não, tinha de mencionar um jogador tão polémico.
O Herrera? O Herrera é o @AsierFalei no Herrera e isto javardou... que surpresa
Devia ter falado no Guarín ou assim! Mas não, tinha de mencionar um jogador tão polémico.
Opá, mais outro jogador não-consensual! Não acerto uma xDQual Guarín? aquele que jogou muito bem naquela meia-época com o AVB?
Também jogou muito na parte final de 2009/2010 quando passámos a jogar em 442 com Fernando, Meireles, Guarín e Belluschi no meio campo + Hulk e Falcao no ataque.Qual Guarín? aquele que jogou muito bem naquela meia-época com o AVB?
Não era o @BB11?
Esse é que é o BB.Queres com isso dizer que o @Francisco J. Marques não é o Francisco J. Marques?