Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,465
13,298
Para o que tem jogado não era preferível o Bruno Costa a titular?

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,455
2,422
Conquistas
1
  • Deco
Absolution disse:
Não tem qualidade para ficar no plantel.
Que exagero, o Sérgio tem qualidade, o problema que sempre teve é que quando está mal fisicamente parece que se esquece de jogar. Na minha opinião é curto para titular (um novo médio já deveria ter sido fechado há muito tempo), mas para banco é bom, nunca devia ter sido mandado embora no ano passado...

Na minha opinião uma das maiores wins do Conceição enquanto nosso treinador foi encontrar um jogador que complementasse o Herrera e que em conjunto conseguissem substituir o Danilo, esse jogador foi o Sérgio Oliveira, e teve um papel fundamental em 2017/2018, não se esqueçam disso.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,559
44,530
Bom para ter no plantel, sem dúvida, mas falta-lhe muito pera ser poder assumir um papel predominante no 11.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,232
4,835
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
bem motivado é um jogador que conta ...foi um dos responsaveis de ha 2 anos pelo nosso sucesso..

M

MVB

Guest
E capaz de muitíssimo mais do que mostrou. Preocupa me a péssima forma do jogador.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,035
5,424
quintero disse:
bem motivado é um jogador que conta ...foi um dos responsaveis de ha 2 anos pelo nosso sucesso..
Foi a única época de jeito do SO. Não podemos estar sempre agarrados a esses 4 meses de titularidade.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,826
5,447
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Wetl disse:
Foi a única época de jeito do SO. Não podemos estar sempre agarrados a esses 4 meses de titularidade.
Mas nessa altura, nos poucas vezes ganhamos folgados. Jogamos mal e porcamente.

Criou-se um mito que o Sergio Oliveira foi deus... Nao. Quem foi deus foi o Herrera, na Luz. Eu detestava ver o Herrera a jogar mas foi muito por culpa dele que fomos campeoes. Nao foi por causa do Sergio que, entrou com a lesao do Danilo e poucos jogos fizemos em condicoes...

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Continuo sem perceber porque foi despachado no ano passado.

Foi dos melhores e marcou um grande golo.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,435
2,217
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Grande golo. Mas para mim um jogo banalissimo. Tirando nas bolas paradas não acho que tenha qualidade para ser o titular.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,916
5,572
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Nirvanes disse:
Grande golo. Mas para mim um jogo banalissimo. Tirando nas bolas paradas não acho que tenha qualidade para ser o titular.
é isto ( vá, fez um bom passe na primeira parte também a deixar o Marega em boa posição ).

de resto, aquele livre era perfeitamente defensável - obviamente, ainda bem que não o foi.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,559
44,530
Bom jogo e bom golo. Saiu dos pés dele não só o golo mas um grande passe para a primeira grande oportunidade do jogo (lance do Marega). Acabará por perder o lugar para o Uribe mas acho que é um elemento a ter em conta desde que sempre que seja chamado queira jogar...