Neste momento é o que há.
Que exagero, o Sérgio tem qualidade, o problema que sempre teve é que quando está mal fisicamente parece que se esquece de jogar. Na minha opinião é curto para titular (um novo médio já deveria ter sido fechado há muito tempo), mas para banco é bom, nunca devia ter sido mandado embora no ano passado...Absolution disse:Não tem qualidade para ficar no plantel.
Foi a única época de jeito do SO. Não podemos estar sempre agarrados a esses 4 meses de titularidade.quintero disse:bem motivado é um jogador que conta ...foi um dos responsaveis de ha 2 anos pelo nosso sucesso..
Mas nessa altura, nos poucas vezes ganhamos folgados. Jogamos mal e porcamente.Wetl disse:Foi a única época de jeito do SO. Não podemos estar sempre agarrados a esses 4 meses de titularidade.
Foram 4 meses de excepção que confirmam a regra que tem sido a sua carreira.Wetl disse:Foi a única época de jeito do SO. Não podemos estar sempre agarrados a esses 4 meses de titularidade.
Parece-me mais um post de quem vai ficar do que de quem vai sair...frederico.cl disse:O ultimo post dele no instagram é sintomático de alguma coisa?
Já foi ?frederico.cl disse:O ultimo post dele no instagram é sintomático de alguma coisa?
é isto ( vá, fez um bom passe na primeira parte também a deixar o Marega em boa posição ).Nirvanes disse:Grande golo. Mas para mim um jogo banalissimo. Tirando nas bolas paradas não acho que tenha qualidade para ser o titular.