Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
Outro que entra na proxima convocatoria da seleçao.

Aqueles pezinhos...

E aquele passe no segundo golo... hehe

Espero que as pernas aguentem.

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,785
143
Continuo na minha , o melhorb6/8 do futebol português . A o passado e este ano a soltar para fora todo o futebol dentro dele

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,135
889
Ontem vários jogadores estiveram muito bem, mas para mim o Sergio foi o mais influente... a defender mas sobretudo a distribuir jogo! Grande exibição!

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,760
21,054
Estava no estádio (tinha lugar anual na altura) e lembro-me perfeitamente da sua estreia na equipa principal em 2009/2010 pela mão do Jesualdo (num jogo da taça de Portugal). Tudo aquilo que se esperava deles na altura, tudo o que se dizia que podia vir a ser e toda a esperança que se colocava no seu futebol (juntamente com uma clausula de rescisão altíssima), está a ser confirmada agora pelas mãos de um treinador que o percebe, que percebe o seu futebol e que sabe tirar o máximo rendimento do jogador.
O futebol do Sérgio está finalmente a aparecer e a ser colocado em campo em prol da equipa...
Foi um percurso de altos e baixos ao longo da sua ainda curta carreira, com momentos em que muita gente duvidou das suas reais capacidades e da sua força mental para ser profissional (eu fui um deles) mas que, com mais ou menos obstáculos, chegou a este ponto de maturação que tanto agrada os adeptos. Dá gozo ver um jogador destes (portista da cabeça aos pés) espalhar a sua qualidade dentro do campo e ser tão importante para as vitórias do nosso (e também seu) FC Porto.
Talvez a passagem por clubes mais modestos (Paços de Ferreira) lhe tenha feito bem para ganhar humildade e perceber que teria de trabalhar muito mais para chegar ao nível que o seu futebol exigia. Talvez esse processo mental tenha acontecido ao longo do tempo e de forma gradual, mas o momento em que apanha o SC como treinador e tem a sorte de ir com ele para França (embora nem tenha jogado muito) foi sem dúvida alguma o ponto de viragem no seu percurso. Bem haja ao SC pela trabalho desenvolvido com este jogador e bem haja ao Sérgio Oliveira por ter conseguido encontrar o caminho certo na sua carreira e nos fazer agora perceber (a nós que estávamos a assistir há sua estreia há quase 9 anos) que afinal estávamos todos correctos em acreditar tanto no futuro daquele menino de 18 anos. 

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
638
132
É o exemplo do jogador que precisou de um clique (dado pelo treinador, por consciência própria ou qualquer outro motivo) para ser o jogador que podia ser/é.
Qualidade técnica sempre teve, agora que lhe juntou intensidade tornou-se no jogador que vale a clausula que lhe "colocaram".

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,546
30,266
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Que grande jogador.. Grande sérgio, se puderes dá uma podadela nos cedros de vez em quando senão lixas-me a vida ._."

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
391
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Cada vez mais começam a faltar argumentos para justificar a sua ausência da selecção. Nos próximos jogos merece e deve ser convocado, e digo mais, merece ser titular.

Tornou-se um grande jogador, e tem um lado durinho que sempre foi marca dos nosso jogadores antigos e que me agrada muito. Um produto do nosso treinador que foi o único que sempre acreditou nele.

Sérgio Oliveira e Marega são para mim as 2 grandes obras do Sérgio. E que obras importantes.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,546
30,266
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
juliolopes disse:
Cada vez mais começam a faltar argumentos para justificar a sua ausência da selecção. Nos próximos jogos merece e deve ser convocado, e digo mais, merece ser titular.
já eu espero que ele não seja convocado.. precisamos dele fresco..

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
391
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
MiguelDeco disse:
já eu espero que ele não seja convocado.. precisamos dele fresco..
Uma ida a selecção animicamente é importantissimo para um jogador. De certeza que se lhe perguntarem ele nem hesita em afirmar que quer ser convocado. É o corolário para qualquer jogador. Se fisicamente pode trazer desgaste, mentalmente trás outras vantagens. E é sobretudo uma questão de justiça e recompensa.

Não é um ou 2 jogos que vão fazer grande mossa num jogador. Viria de lá ainda com mais força e vontade de trabalhar dar tudo no clube.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,546
30,266
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
juliolopes disse:
Uma ida a selecção animicamente é importantissimo para um jogador. De certeza que se lhe perguntarem ele nem hesita em afirmar que quer ser convocado. É o corolário para qualquer jogador. Se fisicamente pode trazer desgaste, mentalmente trás outras vantagens. E é sobretudo uma questão de justiça e recompensa.

Não é um ou 2 jogos que vão fazer grande mossa num jogador. Viria de lá ainda com mais força e vontade de trabalhar dar tudo no clube.
eu sei que sim, mas eu acho que ele já está no ponto, mesmo sem a selecção.. e todos sabemos alguns critério para ir à selecção.. e nem sempre a qualidade é um deles..

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
juliolopes disse:

Ele estaria em minha lista que foi ao Mundial,infelizmente não foi.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,479
5,613
Para mim o melhor em campo ontem.

Fico muito contente por ver o Sérgio atingir este nível. Sempre gostei muito do Sérgio como jogador, muita qualidade técnica, mas que tardava em afirmar-se.

Está muito bem e já merece uma chamada à Selecção. Acho que a nível de meio campo o Sérgio Conceição não se pode queixar muito. Herrera, Sérgio, Danilo e Óliver são excelentes opções.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,344
3,647
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Com o aves não esteve nada bem, mas ontem foi um espectáculo.

Muito bem.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,035
5,424
Depois de um jogo muito fraco com a Aves e a sentir a pressão do Oliver, o Sérgio respondeu com uma boa exibição.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
SO voltou ao nível que estava a demonstrar na pré-época...
SO é isto! No seu melhor é o médio mais completo que temos. Passe, remate, pressão no adversário, recuperações de bola, ainda aparece na área e não tem problema em fazer algum jogo mais "sujo" que também é necessário... Temos pena Danilo, há que arrancar do banco.